VINCENT WARREN
Rock Cut State Park - Chicago
Segunda de manhãEu estava completamente indignado com minha atitude ontem, eu quase abusei dela. Eu agi como um animal irracional e só queria saber de comer ela, eu sou um imbecil.
Eu estava prestes a invadi-la, comecei a acaricia-la e quando ela chorou ao sentir meus toques eu reconheci a merda que estava fazendo. Eu me tornei aquilo que sempre condenei! E o pior foi depois, eu agi como um moleque dizendo que foi brincadeira e ainda fiz uma chantagem para que ela não contasse.
Eu sou um merda! Um covarde! Que ódio de mim mesmo!
Voltei para a minha barraca e não consegui dormir, eu estava me sentindo muito mal com aquilo tudo e estava com medo, e não era medo do meu pai descobrir ou da polícia me prender, eu estava pouco me fodendo para isso, meu medo era de Sarah me odiar e sentir medo de mim, meu medo era deixar Sarah enojada.
Nossa relação estava tão divertida com as provocações e brincadeiras, eu fui lá e estraguei tudo.
Eu passei a noite em claro pensando em tudo e com o coração na mão, então enfim a manhã de segunda chegou, iríamos embora hoje a tarde.
Meu pai veio me chamar para fazer trilha, mas eu recusei ao ver que Sarah também não estava, a coitada deve estar traumatizada, dei um tapa no meu próprio rosto. Eu precisava me desculpar.
Esperei um pouco e fui até a barraca de Sarah, ela estava no celular concentrada, provavelmente lendo seus livros pornograficos.
Quando ela me vê, fico aliviado por não se assustar nem me olhar com medo, ela apenas me responde friamente, talvez eu não tenha a traumatizado tanto. Peço desculpas e me abro um pouco, eu não queria que ela soubesse ainda que ela era importante para mim, mas eu senti que precisava dizer.
Por fim ela me perdoa e eu brinco com ela e saio.
Um peso saiu das minhas costas mas ainda estava triste com aquilo tudo.
Então parei para pensar, eu conheci ela tem nem 3 dias, e já estou caído por ela e ainda por cima a magoei.
Porra, eu não canso de me fuder nesse caralho de vida!
SARAH OLIVER
Depois de perdoar Vincent me senti mais leve, não me sentia mais ameaçada por ele e ouvir que eu era importante pra ele mexeu um pouco comigo. E então me toquei, eu mal conheço esse garoto e já estou toda coisada com ele, e não só por ontem, desde o começo eu me incomodo com sua presença, suas grosserias e sua falta de educação, eu poderia simplesmente cagar pra tudo isso mas não, estava indignada em como ele alugou um triplex na minha cabeça tão rápido. Ver seu lindo corpo todo marcado com tatuagens, sentir seu perfume misturado com cigarro e ouvir sua voz estava me deixando balançada e depois de ontem tudo ficou mais intenso.
Ah porra, eu não tô pensando em dar pra ele não né? Puta merda. Para com isso Sarah!
Eu assumi que estava enlouquecendo, iria procurar um psicólogo quando voltássemos pra Chicago, pois olha... Tá complicado essa situação.
Comentários da autora:
Deu dó do Vincent, e a Sarah doidinha por ele, os dois são cadelinha um do outro kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã
Romance🔥HOT ROMANCE🔞 Após sua mãe achar um novo amor, Sarah precisa se adaptar as mudanças em sua família. Mas o que ela não esperava é que se envolveria tanto com Vincent Warren, o filho de seu padrasto. Eles NÃO são irmãos de sangue, mas seus pais ins...