Volteeeei, antes de mais nada gostaria de agradecer quem comenta nós capítulos, é isso que me anima a continuar. Faltam exatamente 6 CAPITULOS para o fim de querida irmã, mas fiquem tranquilas porque tem mais um livro a caminho que irá surpreender vocês.
Vamos ao capítulo!SARAH OLIVER
Quinta feira
Chicago ILDUAS SEMANAS DEPOIS!
Faz duas semanas que estou morando na casa da Jolie, com o salário da grife do Thierry Mugler estou conseguindo dividir o valor do aluguel com ela. Gosto muito da rotina que temos juntas.
Eu não falei com minha mãe desde o dia que sai da mansão, ela foi bloqueada em todas as minhas redes sociais. Já Vincent ainda mantém contato com o pai, pois trabalha pra ele na empresa, mas meu namorado só permite assuntos profissionais.
Caminho preguiçosamente pelo campos da universidade, não dormi muito na noite passada, Vincent me fez uma visitinha...
- Bom dia, ops achei que era minha amiga mas pela velocidade que se movimenta, acho que é uma tartaruga. - Josh me comprimenta me zoando.
- Bom dia, já se fodeu hoje? - sorrio sarcástica e levanto o dedo do meio pra ele.
- Hector fez um ótimo trabalho, sabe. - sorri de lado
- Ew, me poupe dos detalhes. -
Caímos na gargalhada. Amo esse garoto, nos conhecemos no primeiro dia de aula e somos inseparáveis, vou levar pra vida essa amizade.
- Vamos para aula? Ele pergunta e eu assinto.
Chegando na sala, não demora para Hector aparecer também, não contive a risada quando vi um pedaço de papel higiênico preso em suas calças. Josh riu também e o mesmo bufou.
O professor chegou e iniciou a aula, Jolie chegou atrasada na mesma e depois se sentou ao meu lado.
[...]
Depois de todas as aulas, fomos para o refeitório. Encontro meu namorado e seus amigos Noah e Ethan na nossa mesa de costume.
- Oi meu lindo. - dou um selinho em Vincent sentando ao seu lado.
- Está tão cheirosa hoje. - diz sorrindo e eu assinto em agradecimento.
Percebi que Jolie e Ethan ficam se olhando e dando risadinhas um pro outro. Tem coisa aí! Dou de ombros e sorrio.
O almoço passa tranquilamente, saímos juntos do refeitório e nos despedimos dos nossos amigos.
- Finalmente a sós - ele diz e me puxa para um beijo quente.
Ele pede passagem e eu deixo, sua língua invade minha boca encontrando a minha própria língua. Ficamos nos beijando por algum tempo até o ar faltar.
- vamos pro seu estagio? - Vin questiona ofegante após o beijo e eu assinto. Ele segura minha mão e começamos a caminhar.
Como o pai dele tirou seus carros e minha mãe tirou o meu cartão, temos que ir andando para os lugares e evitar ao máximo gastar os nossos salários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã
Romance🔥HOT ROMANCE🔞 Após sua mãe achar um novo amor, Sarah precisa se adaptar as mudanças em sua família. Mas o que ela não esperava é que se envolveria tanto com Vincent Warren, o filho de seu padrasto. Eles NÃO são irmãos de sangue, mas seus pais ins...