Sarah Oliver, 19 anos, 1,56 de altura, faz faculdade de moda e estagia na grife de roupas da sua mãe, vive com ela em uma cobertura em Chicago perdeu o pai quando era adolescente. Gosta da cor rosa e se considera uma verdadeira patricinha. Não é muito de sair de casa e não gosta de bebedeira, prefere ficar em casa lendo darkromance.
.
.Vincent Warren, 21 anos, 1,91 de altura, badboy, não trabalha nem estuda, faculdade de direito trancada, gosta de beber e fumar, tem dois amigos iguais a ele, vive na mansão dos Warren em Chicago as custas do pai, eles dois não tem uma boa relação. Sua mãe abandonou ele quando tinha apenas 9 anos.
.
.Suzana Oliver, 40 anos, 1.67 de altura, mãe de Sarah, empresária, dona de uma grife, embora não tenha estudado moda em uma faculdade tem bastante amor pela área. Tem uma equipe de mais de 30 estilistas que criam as coleções de sua marca. Ficou viúva a 6 anos atrás.
.
.Robert Warren (Sr Warren) 46 anos, 1,92 de altura, Pai de Vincent, empresário, dono de uma empresa automobilística, sua esposa o deixou há 12 anos atrás.
.
.⚠️ AVISOS 💖
Está obra tem classificação indicativa para maiores de 18 anos, podendo conter cenas explícitas , palavras de baixo calão, entre outros.
É um hot romance, se você não gosta, Por favor não leia!
Me indiquem músicas para os capítulos.
Não esqueçam de interagir comigo nos comentários e votar 💖
Comentários com spoilers, ofensas a mim e a obra, e militância desnecessária, serão excluídos.
Letras em itálico significam, pensamentos dos personagens locais e entre outras coisas importantes..
Está obra não foi revisada, podendo conter erros ortográficos!
🚫Plágio é crime e não permito adaptações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã
Romansa🔥HOT ROMANCE🔞 Após sua mãe achar um novo amor, Sarah precisa se adaptar as mudanças em sua família. Mas o que ela não esperava é que se envolveria tanto com Vincent Warren, o filho de seu padrasto. Eles NÃO são irmãos de sangue, mas seus pais ins...