VINCENT WARREN
Mansão dos Warren - Chicago
Sexta - anoitecerEstava fumando um cigarro na varanda do meu quarto olhando o jardim da mansão, vejo um carro chegando e logo imagino quem seja.
Mas ainda estava puto, meu pai me contou ontem, que estava namorando uma mulher a fudidos 5 meses. E que hoje ela viria para um jantar de noivado. Estava tão bolado, como meu pai pode simplesmente fazer essa porra e não me contar nada, mas lembro que ele nunca foi de me contar nada mesmo, desde que minha mãe se separou dele, ele se tornou tão distante. As vezes sinto uma puta saudade dela e da relação que meu pai tinha comigo, na época éramos tão unidos.Então a empregada entra me tirando dos meus pensamentos.
- Sr Warren, seu pai pediu para descer. - diz a empregada de forma tímida.- Ja vou dona Ana não enche - falo de forma grosseira
- Seu pai exigiu sua presença Senhor - me fala acoada
- Que porra de Senhor oque dona Ana, tu me viu crescer - lembro que ela sempre foi boa pra mim.
- bem Vincent já sabe oque tem a fazer.Ela sai, eu visto umas camisa, pois estava só de calça moletom. E desço para conhecer a tal mulher e a filha dela.
Chego na sala de jantar e a mesa já está posta, mas incrivelmente todos só começam a comer quando eu chego, que estranho ser lembrado nessa casa.
- Oii filho - diz meu pai aguardando um comprimento meu
Mas simplesmente o ignoro e me sento
- bem... essa é Suzana, a minha noiva , o amor de minha vida ... E ao seu lado é sua filha Sarah - Ele as olha como um verdadeiro velho babão
- Hum - respondo ignorando tudo oque ele me falou.
Olhei por alguns segundos para as duas , ambas eram negras e eram bem bonitas. Suzana passava uma sensação tão positiva, oque me fez odia-la na hora e sua filha, bem ela parece ser bem baixa e pequena, pelas suas roupas tenho quase certeza que ela é do tipo Paty girl, tediosa.
- prazer em te conhecer Vincent, soube que faz faculdade de direito, meu irmão fazia também oque achou do curso? - Fala Suzana tentando ser simpática
- Eu tranquei - falo enquanto olho para o nada.
- Ah... entendi. - Fala desanimada
- Seu pai me disse que você ama preto, e que ama jogar basquete, então trouxe um presente pra você - ela diz mudando de assunto
Não agradeço, apenas pego a caixa e porra, era uma bola de basquete preta, tô começando a gostar dessa mulher namorar meu pai , ela da bons presentes. Mas obviamente não agradeci. Fiquei na minha.
Comentario da Autora: E esse Vincent mal educado em gente? O que será que a pequena Sarah está achando de tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã
Romansa🔥HOT ROMANCE🔞 Após sua mãe achar um novo amor, Sarah precisa se adaptar as mudanças em sua família. Mas o que ela não esperava é que se envolveria tanto com Vincent Warren, o filho de seu padrasto. Eles NÃO são irmãos de sangue, mas seus pais ins...