Capítulo 41

145 7 4
                                    

SARAH OLIVERManhã de segundaMansão dos Warrens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SARAH OLIVER
Manhã de segunda
Mansão dos Warrens

Depois de uma semana internada no hospital, finalmente recebi alta! Eu e Vincent voltamos a morar na mansão, para que eu pudesse ser melhor cuidada, já que agora preciso ficar de repouso total por três semanas enquanto uso o suporte no ombro.

No dia que eu acordei após o tiro, Minha mãe e eu conversamos no hospital depois que Robert e Vincent sairam. Eu estava com medo de sua aceitação sobre meu namoro fosse apenas momentânea quando estávamos no cativeiro, mas ela continuou com seu apoio. Eu e ela estamos em paz uma com a outra.

Finalmente chegamos do hospital.

- Sarah você está andando muito rápido. - disse Vincent quando eu sai do carro com as muletas, caminhando em direção a mansão.

- Eu estou ótima, Vincent, consigo andar com isso. Não se preocupe - bufei me referindo a muleta, Vincent está exagerando no cuidado comigo e com meu repouso.

- Não sei não, é muito esforço, você está de repouso. - Vincent se aproximou. - vou te carregar. - Falou me pegando no colo estilo noiva.

- Você fica fofo preocupado, mas muito irritante, são só 10 metros até a porta, porra. - disse rindo.

- Eu cuido do que é meu, e eu amo pegar você no colo, fica muito sexy desse ângulo. Estou doidinho para esse repouso acabar logo e eu poder te comer bem gostoso. - Vincent fala me deixando completamente corada.

- Safado! - digo e ele sorri de canto.

Entramos na casa e Vincent me pois no chão. Logo no hall, minha mãe e e meu padrasto nos receberam sorrindo.

- Fico feliz que tenham chegado, queria ter te buscado no hospital com Vincent, mas precisava organizar algumas coisas por aqui. - Disse minha mãe, sorrindo e então olhou para escada. - especialmente isso.

Foi quando avistei Kira, minha Pit estava linda! Bem mais saudável e com enorme laço rosa na cabeça. Esta tão fofa!

Assim que me viu ela me reconheceu e veio correndo na minha direção. Kira subiu em mim e quase me derrubou, por sorte Vincent estava atrás de mim me segurando.

- Vai com calma aí mocinha, não quer quebrar ela de novo né. - Vincent disse fazendo carinho na cabeca dela.

Ficamos brincando com Kira um pouco, mas eu me senti cansada, então fui pro meu quarto acompanhada de Vincent.

[...]

Estava no cinema da mansão assistindo meu filme favorito, o diabo veste Prada! Kira estava deitada no meu colo quando ouço um grito.

- OH MEU DEUS! - era minha mãe. Fiquei confusa mas não ouvi mais nada, então dei de ombros.

Depois de alguns minutos, mamãe entra no cinema.

Querida irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora