SARAH OLIVER
Rock Cut State Park - Chicago
Segunda de manhãMinha mãe, meu padrasto e Elizabeth voltaram da trilha, então almoçamos e arrumamos nossas coisas, finalmente sairia desse acampamento não aguentava mais.
Almoçamos, desmontamos as barracas e e guardamos tudo no carro. A viagem demorou algumas horas. Dessa vez todos fomos calados, vincent foi no carro da Elizabeth enquanto eu fui no carro do Sr Warren junto com minha mãe.
Quando estávamos chegando no centro de Chicago, decidi ir direto para a minha casa, apesar de achar tudo incrível na mansão do senhor Warren gostava da minha cobertura.
- Senhor Warren eu estava pensando, tem como me deixar na minha casa mesm? - peço meio tímida
- por que querida? Achei que ficaria mais alguns dias com a gente. - ele responde confuso
- Eu tenho prova amanhã e queria revisar algumas coisas, meu caderno e meu material tá tudo lá.. - explico
- Ah entendi meu bem, vou deixar você lá então... - ele me responde - E você amor? - Pergunta para minha mãe
- Ah meu amor amanhã tenho que trabalhar, mas vou passar a noite na sua casa e volto pra minha amanhã cedo.
Ele me deixa em casa e me despeço de todos. Vincent não para de me olhar mas não se despede de mim. Pego minha mala e entro pela portaria.
Quando estou prestes a entrar no elevador vincent vem correndo até mim e me gritando
- SARAH ESPERA - ele berra
Eu olho pra traz meio confusa
- o que houve vincent? Tá tudo bem? - eu questiono
- é que - que - ele gagueja
- É que o que? - eu pergunto mais confusa
E antes de me responder ele me abraça forte, e diz:
- não poderia deixar de me despedir da minha tampinha - ele fala com um sorriso de canto- Desde quando eu sou sua? - Eu questiono curiosa
- ah é só um modo de falar... - ele responde tímido - eu quero saber se me perdoou mesmo?
- Perdoei Vincent , perdoei - falo enquanto dou um sorriso genuíno
Ele então esfrega seu dedo nos meus dentes do nada!
Você tem um lindo sorriso! - fala fazendo biquinho mas não tira o dedo do meu denteEu então mordo o dedo dele tava na hora de eu pertubar um pouco ele também!
- Porra Sarah, isso é vingança? Que dentinho forte - ele resmunga
Então eu dou risada da cara dele e ele ri junto.
Eu finalmente entro no meu elevador. Tomo um banho na minha banheira e fico pensando em tudo. Mas especificamente em um tal de vincent.
Saio do banheiro me seco e visto um pijaminha.
Começo a estudar, precisava revisar a matéria ao menos um pouco..
Comentário da Autora: Sei que estão enlouquecidos por uma cena hot, mas tenham paciência, não gosto de correr no andamento da história, deixa acontecer naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã
Romance🔥HOT ROMANCE🔞 Após sua mãe achar um novo amor, Sarah precisa se adaptar as mudanças em sua família. Mas o que ela não esperava é que se envolveria tanto com Vincent Warren, o filho de seu padrasto. Eles NÃO são irmãos de sangue, mas seus pais ins...