SARAH OLIVER
Hamptons - NY
SábadoOntem foi incrível, a forma com que Vincent e eu nos encaixamos, a forma com que nossos corpos se movimentam em harmonia... Eu não me arrependo nenhum pouco de estar transando com Vincent.
Confesso estar um pouco perdida com meus sentimentos. Eu não sei se gosto dele... quem eu quero enganar? Eu gosto muito. Mas não sei o que isso vai dar e isso me assusta. Lembro-me da vez em que ele beijou aquela garota e me pergunto se eu sou especial ou só mais uma para ele.
Eu acordo por volta das nove horas de sábado, na verdade Vincent que me acorda. Ele estava com uma calça preta e sem camisa. Em suas mãos tinha uma bandeja portátil de café na cama e nela continha: dois mistos quente, suco de laranja, morangos e iogurte.
- Bom dia pequena. - Ele disse sorrindo. - trouxe seu café da manhã. - Ele completou colocando a bandeja no meu colo.
- oh, obrigada Vincent, bom dia. - olhei para a bandeja novamente. - isso parece uma delícia. - sorri pra ele e comecei a comer.
- que bom que gostou. - Ele disse.
- E você, já comeu? - franzi o cenho perguntando.
Ele olhou para o meu corpo e sorriu maliciosamente. Eu arregacei os olhos pra ele. Vincent é tão pervertido. E eu também sou por gostar disso.
- Já comi. O mesmo que você. - Ele finalmente respondeu.
Eu assenti e continuei comendo. Senti a cama afundar quando ele se sentou na cama ao meu lado. Ligando a tv.
Vincent me contou que dispensou o mordomo. Que alias nem sabia que eu era literalmente a "irmã" postiça dele. Talvez achou que eu fosse alguma ficante apenas. Melhor assim, quanto menos souberem melhor. Vai que ele conta pro pai dele sobre eisso.
Ficamos assistindo a tv por mais uma hora e então decidimos ir a praia.
Julie me ligou, aparentemente, ela, Josh e Hector foram na minha casa para irmos ao shopping, inventei que estava na casa de uma tia minha, que mora no interior de Illinois.
Chegamos a praia, ela estava praticamente deserta, apenas algumas pessoas na areia e outras no mar, mas todos bem isolados uns dos outros.
Estendemos uma canga na areia e Vincent deitou-se nela para se bronzear. Já eu entrei no mar.
A água do mar estava uma delícia, eu amo o mar, sinto as ondas de movimentando contra meu corpo, sinto o vento batendo em meu rosto. Sinto o cheiro da maresia. Definitivamente o oceano é mágico e eu me senti a própria Moana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã
Romance🔥HOT ROMANCE🔞 Após sua mãe achar um novo amor, Sarah precisa se adaptar as mudanças em sua família. Mas o que ela não esperava é que se envolveria tanto com Vincent Warren, o filho de seu padrasto. Eles NÃO são irmãos de sangue, mas seus pais ins...