Capítulo 24

306 15 0
                                    

SARAH OLIVER Alínea restaurantQuarta a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SARAH OLIVER
Alínea restaurant
Quarta a noite

Acabei de chegar no restaurante que marquei com o Gale. Ele queria me buscar em casa mas não permiti e nem dei meu endereço, depois de tudo que Vincent me falou no escritório, decidi ficar mais alerta sobre esse garoto.

Assim que adentrei o estabelecimento, vi o Gale com um sorriso... meio sacana? Er.. talvez seja coisa da minha cabeça mas estou desconfiada! Acenei para o mesmo e já fui me sentando à mesa que ele estava.

- Boa noite, Gale! Demorei muito? - perguntei com um sorriso educado.

- Boa noite Sarah, você está muito linda - disse ele olhando para o vestido que eu usava nessa noite - não demorou nada, faz uns 10 minutos que cheguei.

- Ah sim - eu disse.

Não demorou muito e um dos garçons já trouxe o menu para escolhermos nossos pratos. Eu solicitei filé-mignon com batata duchesse e Gale pediu Salmão ao molho de pimenta rosa. O funcionário anotou nossos pedidos e se encaminhou para a cozinha.

Após os pedidos, ficou um silêncio constrangedor em nossa mesa, até que Gale decide quebrar o gelo com uma pergunta:

- Então Sarah, você estuda moda não é? - ele questiona e eu assinto - por que escolheu esse curso?

- Ah eu... - faço uma pausa enquanto penso no que falar - eu sempre amei moda, cresci nesse meio, minha mãe trabalha com isso e eu sempre acompanhei diversos desfiles e coleções de roupa, eu gosto bastante e minha mãe me incentivou muito a entrar nessa área - concluo.

- Entendi... Sua mãe é dona da grife Éclair L'amour não é mesmo? - novamente ele interroga e eu assinto em resposta - soube que ela está noiva do Robert Warren. - naquele momento eu entendo aonde ele quer chegar, quer falar sobre o Vincent, não faz sentido falar sobre o pai do seu pior inimigo em um encontro, se não estiver tramando algo!
- Sim, Robert é um bom homem e estou feliz por eles - concluo desconfiada.

- Eu tenho uma desavença com o filho dele - diz Gale e eu fico curiosa, quero entender porque eles se odeiam tanto. - Quando estávamos no ensino médio o cara me zoava, meu pai é dono de uma rede de colchão e ele achava que era superior, depois de um tempo comecei a responder as provocações de Vincent e temos uma inimizade até hoje. - ele afirma e eu assinto sem demonstrar meus questionamentos internos.

Isso me pegou desprevenida, Vincent sendo babaca e inferiozando os outros? se bem que nossa relação não começou nada bem e ele fez muita merda, agora entendo porque Gale vive perseguindo o Vin, ele sentiu-se inferior e isso feriu seu ego fazendo o mesmo ser um idiota algumas vezes e usando outras pessoas pra atingir meu "irmão". Enfim dois héteros top egocêntricos.

- Entendi, sinto muito por você e meu "irmão postiço" terem se desentendido, O Vin é um pouco difícil de lidar em alguns momentos mas é uma boa pessoa. - digo, não vou alfinetar Vincent, vai que esse menino tá gravando nossa conversa, não posso bobear!

Querida irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora