SARAH OLIVER
Cobertura das Olivers - Chicago
Segunda de manhãEu e Vincent estamos na sala em meu sofá, eu estou de 4 e transamos freneticamente, suas estocadas são fundas , ele aumenta cada vez mais o ritmo e eu sinto seu pau me preenchendo por completo, então ele começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris me levando a loucura. Eu não paro de gemer e ele também geme rouco.
- Oh Vincent! - eu gemo o chamando e ele da um tapa na minha bunda enquanto continua metendo sem parar
- porra de bunda gostosa que você tem Sarah - ele diz com uma voz rouca e cheia de tesão
Ele continua socando cada vez mais fundo sem parar e quando eu tô quase no meu limite...
Eu acordo com o barulho do despertador, marcando 7 horas da manhã de segunda.
Merda
Era sonho, sim eu tive um sonho erótico e muito intenso com Vincent e estou puta por não ter chegado lá no meu sonho.
maldito relógio affMe sento na cama e começo a refletir sobre as coisas...
Enfim começou novamente a semana, e pensar que nos últimos dias tive uma grande reviravolta com Vincent, eu nem conhecia ele há duas semanas atrás, depois conheci e o odiei e agora eu estou... Tá eu tô com vontade de dar, admito!
Eu nunca fiz sexo com ninguém na minha vida e Vincent nem sonha em saber disso, mas eu o quero, quero muito. Eu não sei se eu tô apaixonada ou se é só fogo, eu só sei que eu quero ele aqui na minha cama! Me sinto uma pervertida por querer tanto isso mas como diria o próprio Vincent, Foda-se!
Decido então parar de pensar nele e começar a me arrumar, essa semana minha mãe viaja pra Paris, sendo assim vou trabalhar na grife, embora eu só esteja estagiando oficialmente, minha mãe confia em mim como seu braço direito e sempre me envolve em muitas decisões da empresa.
Hoje é um dia cheio, estudo de manhã, trabalho a tarde e de noite academia. Já tô cansada só em imaginar aff.
Saio da cama e vou em direção ao banheiro do meu quarto, tomo um banho me seco e vou para o guarda roupa. Visto uma calça jeans wide leg junto a uma cropped branca com detalhes rosa, amo rosa, minha cor favorita.
Vou até a cozinha onde minha mãe está fazendo panquecas para o nosso café da manhã.
- Filha antes de ir pra grife, me leva no aeroporto? Depois da sua aula - ela fala enquanto cozinha
- Claro mãe, que horas é o seu voo? - eu a questiono
- É as 13 horas, almoce e vem direto pra casa, assim que chegar iremos pro aeroporto. - ela me avisa- beleza mãe, boa viagem - eu falo
- obrigada filha e você juízo viu? preciso que cuide da grife enquanto eu estiver viajando -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã
Romance🔥HOT ROMANCE🔞 Após sua mãe achar um novo amor, Sarah precisa se adaptar as mudanças em sua família. Mas o que ela não esperava é que se envolveria tanto com Vincent Warren, o filho de seu padrasto. Eles NÃO são irmãos de sangue, mas seus pais ins...