PENÚLTIMO CAPITULO
SARAH OLIVER
Universidade de Chicago
SegundaHoje é a primeira vez que vou pra aula depois do sequestro, passo minha maquiagem e me visto.
Meu Instagram não parou desde o desfile no fim de semana, várias pessoas me seguindo, curtindo e comentando minhas fotos. Três agências de modelo me mandaram e-mails pedindo para me agenciar, mas eu já fechei com a moça que falou comigo no desfile, Daqui duas semanas entro de férias e poderei trabalhar nas passarelas sem atrapalhar os meus estudos.
Não foi só a "Sarah Modelo" que viralizou, mas a Sarah estilista também. Thierry Mugler publicou em seus stories diversas fotos dos croquis de roupas que eu fiz. Muita gente me elogiou no twitter. Terei um futuro promissor na moda.
Vincent anda bastante ciumento com os comentários nas redes sociais e me implorou para postar várias fotos nossas juntos no insta pras pessoas verem que eu sou dele. "Estou marcando território" Ele diz.
Termino minha produção pra faculdade pego minha mochila e desço encontrando minha família na mesa de jantar. Todos me desejam bom dia e Vincent beija a minha mão.
- Você está tão linda. - Vincent diz me olhando e eu agradeço beijando sua bochecha.
Robert pigarreia chamando nossa atenção e Vincent volta a comer.
- É hoje a final do campeonato de basquete da tua faculdade, Vincent? - meu padrasto pergunta.
- Hum sim, mas por que a pergunta? O senhor nunca me assisti jogar. - meu namorado murmura a última parte, ainda atento ao seu prato.
- Dessa vez estou com um tempo livre e vou assisti-lo. - anuncia Robert, o Vincent na mesma hora para de comer e olha nos olhos do pai.
- Sim e eu irei junto! - minha mãe diz o deixando mais chocados ainda. - te dei aquela bola preta de basquete porque eu acredito no seu potencial.
Vincent fica em silêncio como se estivesse pensando e então solta um sorriso envergonhado.
- Eu nunca, nunca agradeci você por aquele presente, obrigada Suzan. - Foi minha vez de ficar chocada, Vincent sendo educado? Chocada and passada.
Depois do café da manhã nossos pais foram trabalhar e eu e Vincent fomos pra faculdade no seu carro preto.
[...]
Assim que chegamos, as pessoas no estacionamento começam a cochichar sobre nós, eu e Vincent andávamos juntos, essa é a primeira vez oficialmente que andamos como um casal pelo campo, embora alguns ja sabiam pelas fotos do insta, nem todos nos seguem e isso gerou um bafafá do caralho.
Quando entramos no corredor principal uma garota loira, a mesma que vi Vincent beijando no bloco de direito faz cara feia para nós mas Vincent caga pra ela. E então quase no fim do corredor Gale Clark aparece vindo na minha direção ignorando por completo o Vincent.
- Sarah, parabéns pelo desfile, gata. - ele diz tentando puxar assunto, vejo Vincent agarrar minha cintura e Gale se aproxima ainda mais de mim
- obrigada. - digo simples ficando incomodada com a aproximação do Crark.
- minha namorada realmente é incrível, Clark. Agora faça um favor e vaza daqui.
- Você acha que é dono da faculdade pra mandar eu sair? Más notícias aqui é um local público. - diz Gale ironizando. - Logo você vai perceber que eu sou melhor que ele docinho. - diz para mim.
- Se afaste de nós por favor, você é insuportável! - digo perdendo a paciência e Gale gargalha ironicamente.
- Aí Gale, tá vendo aquela loira ali? - Vincent tenta manter a calma e aponta para menina que fez cara feia pra gente na entrada do corredor. - Ela é Amber Thompson, ela super acha que tem chances comigo e é apaixonada por mim, por que não vai lá mostrar pra ela que você é um "homem melhor que eu". - Vincent diz ironizando. Sei que está a beira de perder a paciência pois seus punhos estão fechados.
Curiosamente a sugestão de Vincent funciona, Gale avista a Amber e parece completamente apaixonado, ele se afasta de nós indo conversar com ela. Consigo ouvir ao longe ele se apresentando pra ela "oi gata eu sou o Gale, quer que eu ta ajude a esquecer o idiota do Warren?"
Seguimos nosso caminho, quando chega na entrada do meu bloco Vincent se despede e vai para o dele. Vou até minha sala e encontro senhora Bennet que me parabeniza pelo desfile e eu a agradeço, se não fosse por ela me sugerir pra vaga de estágio, eu jamais conheceria Thierry Mugler.
[...]
Depois de todas as aulas e almoço, começa a final do campeonato da atlética das universidades. Todos os alunos que quiserem podem participar da atlética, independente do curso, desde que sejam aceitos nos times e esse ano a final de basquete é contra a universidade de Phoenix
Primeiro foi futebol americano e depois teve vôlei. O próximo é basquete onde Vincent e seus amigos irão jogar. Já estou na arquibancada junto com minha mãe, meu padrasto, Jolie, Hector e Josh.
Os garotos entram na quadra e as líderes de torcida começam a animar a plateia. Então o juiz apita indicando o começo do jogo.
No primeiro tempo, os garotos de Phoenix levam a melhor, mas então no segundo tempo, o time de Vincent ganha, no terceiro da empate e no último tempo o time de Chicago ganha com a cesta de três pontos do meu namorado.
Vincent e seus amigos vibram com a vitória. Eu e o pessoal descemos pra felicita-los e então Vincent me puxa para um beijo inclinado que me deixou bamba, paramos o beijo com a falta de ar.
- Ei galera, Hoje tem festa na minha casa de praia hoje a noite pra comemorar nossa vitória. - Ethan anuncia para todos na quadra.
Fazia tempo que eu não curto uma festa, estou animada.
Notas da autora: Sim gente nosso livro está acabando, o próximo capítulo é o epílogo, preparados para se despedirem de Sarah e Vincent? Porque eu não tô kkkkk mas no próximo livro vocês conheceram Amy e Ethan (não é o amigo do Vincent, outro Ethan)
O próximo livro se chama Alibi, já está planejado do início ao fim. Será menor que esse, por volta de 20 capítulos! Sei que prometi Reencontrando meu algoz, mas estou sem inspiração e como Alibi já tem início meio e fim, escreverei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã
عاطفية🔥HOT ROMANCE🔞 Após sua mãe achar um novo amor, Sarah precisa se adaptar as mudanças em sua família. Mas o que ela não esperava é que se envolveria tanto com Vincent Warren, o filho de seu padrasto. Eles NÃO são irmãos de sangue, mas seus pais ins...