Capítulo 37 🔞

365 7 9
                                    

SARAH OLIVERSexta feira Chicago IL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SARAH OLIVER
Sexta feira
Chicago IL

Acordei por volta das 7 da manhã com batidas na porta do meu quarto, era Ana, a governanta mexicana.

- Senhorita Oliver, o café já está posto na Sala se jantar, senhor e senhora Warren aguardam você á mesa. - ela diz quando eu abro a porta. - A senhorita parece abatida, precisa se algo. - ela fala provavelmente vendo minhas olheiras de quem chorou muito ontem a noite.

- Não, dona Ana, estou ótima, avise-os que descerei em 30 minutos. - disse firme.

Mas a verdade é que eu desceria antes, porém não para encontrá-los. Havia deixado uma grande mochila com minhas peças de roupas e coisas importantes organizada durante a madrugada, iria pra casa da jolie.

Peguei meu celular e liguei para ela, que me informou já estar vindo pra cá de moto.

Me arrumei mais rápido possível, coloquei uma cropped preta simples e uma calça branca larga. Fiz uma maquiagem rápida apenas para cobrir as olheiras. Escovei os dentes e amarrei o cabelo.

Peguei a mochila e fui pela varanda do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a mochila e fui pela varanda do meu quarto. Vincent me ensinou isso no terceiro dia após o casamento. Fizemos uma competição, quem chegasse primeiro lá embaixo ganhava um oral. Jamais imaginei que esse conhecimento seria útil para outra coisa além de nossos fetiches. Mas cá estou eu.

Desci majestosamente bem, me apoiando pelas trepadeiras. e então quando meus pés tocaram o chão, eu corri até o muro da mansão, pula-lo não foi uma tarefa fácil mas eu estava tomada pela adrenalina e consegui.

Quando estava fora da mansão pela primeira vez me senti livre, livre de uma prisão imaginaria feita pela minha mãe. De repente suas opiniões sobre mim não me atingiam mais e eu não estava mais preocupada em não decepciona-la, estava finalmente preocupada apenas em não  decepcionar a mim mesma.

Caminhei por todo o condomínio de luxo na qual a mansão Warren se posicionava até uma moto branca buzinar para mim e se aproximar devagar, parando ao meu lado instantes depois.

- Olá vadia, precisa de uma carona? - Jolie disse sarcástica, montada em sua Honda PCX

- Eu gostaria muito da sua carona, bitch. - eu respondi sorrindo.

Querida irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora