Capítulo 29

254 12 0
                                    

SARAH OLIVERMansão dos WarrenQuinta de tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SARAH OLIVER
Mansão dos Warren
Quinta de tarde

Chegamos na mansão Warren e eu conheci Alex, o cozinheiro dos Warren e ele me serviu uma comida chamada baião de dois, eu provei e gostei bastante do sabor.

Então fui ao toilette escovar os dentes e quando estava voltando Vincent disse:

- Meu pai está aqui em casa, o que acha de falar com ele agora? - ele disse e eu assenti.

- Acho ótimo, aí quando acabar aqui já falo com minha mãe. - Respondi.

Vincent me guiou até o escritório de seu pai, onde ele trabalha home-office. Batemos na porta e logo ouvimos um "entre".

- Oi pai, Sarah quer conversar com você. - Vincent disse apontando para mim. - Olá Robert. - eu disse educadamente.

- Oh, Olá Sarah, vejo que você e Vincent estão se dando bem, fico feliz por isso. Como posso ajudar você? - ele perguntou.

- Eu recebi uma oferta de estágio muito boa - disse e ele arqueou as sobrancelhas em dúvida. - Só que eu trabalho na grife da minha mãe. Porém o senhor viu no aeroporto que não tem dado muito certo...

- Estou entendendo aonde quer chegar. Sente-se querida. - Ele disse apontando para a cadeira em frente a sua mesa no centro da sala. Eu rapidamente me sentei no local indicado.

- Então, eu realmente aceitei essa nova oferta porque é uma proposta boa que condiz com os meus objetivos profissionais e infelizmente na Eclair L'amour ... - não completei mas ele continuou me observando atentamente. - Enfim, queria sua ajuda para saber como falar com ela, você sabe como minha mãe é, provavelmente não vai gostar da minha decisão, mãe eu não quero ficar brigada com ela. - Finalizei.

- Entendi... Certo... vejamos.. - ele parecia falar consigo mesmo Enquanto pensava em uma resposta.

Então depois de alguns segundos em silêncio seu semblante de dúvida, foi substituído por um semblante esclarecedor e ele tornou a falar.

- Já sei como deve dizer, diga a ela que você recebeu uma proposta diferente, não diga que é melhor ou pior, e que aceitou pois você quer mais experiência profissional. Sua mãe quer o seu bem Sarah e se você disser que isso é bom pra sua carreira ela tem mais chances de aceitar melhor essa ideia. - ele disse e eu assenti. - Pode dizer também que isso será bom até mesmo para a Eclair L'amour, novas experiências sempre são boas dentro de uma empresa. - ele concluiu.

- Você acha que assim ela vai entender? - questionei.

- Acredito que sim, mantenha inicialmente um ar profissional, mas depois diga há sua mãe que não quer também mais desentendimento entre vocês e que você a ama. Se você for por esse caminho, tem mais chances dela aceitar. - ele disse, então respirou fundo olhando para baixo e novamente me olhou. - Mas Sarah, mesmo se ela não aceitar, não perca essa oportunidade. Isso é importante pra você e ninguém pode te tirar.

Querida irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora