SARAH OLIVER
Chicago, illinois
SegundaApós interagir com o pessoal no grupo que o Ethan me adicionou, fui direto pra grife, esqueci por completo de encontrar minha mãe no aeroporto, já sei que minha orelha vai queimar quando ela retornar.
O trabalho na grife é muito cansativo, achei que seria uma simples estagiária, mas me fudi pois sou a filha da dona ou seja eu tenho que fazer mil coisas mas ganho o salário de uma estagiária normal.
Além de desenhar alguns croquis de vestidos para a coleção de primavera, ainda tenho que supervionar todos os estilistas, o que tem feito eu ter muitas inimizades com meus colegas de trabalho.
Eles não gostam de mim pois eu os superviono sendo apenas uma estagiária, mas não tenho culpa, minha mãe quer que eu trabalhe com ela diretamente na grife... então aqui estou.Ainda tive que cuidar da parte administrativa: enviar emails para patrocinadores, ligar para o advogado, resolver alguns problemas judiciais, organizar os documentos e atender algumas lojas parceiras e etc.
Como minha mãe está em Paris organizando um desfile, eu tenho que cuidar de tudo aqui sozinha.
Vibro quando meu celular mostra que dão 18h finalmente poderia ir pra casa descansar, na verdade ainda tenho academia. Penso seriamente em não ir hoje por preguiça, mas amo fazer exercícios e é muito importante pra saúde.
Quando estou saindo meu estômago ronca tão alto, acho até que as pessoas em volta ouviram. Não almocei e precisava comer alguma coisa, não adianta nada para minha saúde ir a academia se não me alimentar corretamente né.
Então passo em um bistrô que amo perto da grife e me alimento. Decido pedir um ratatouille e acho que vou assistir o filme quando chegar, amo desenhos animados.
Espero alguns minutos e finalmente minha abençoada comida chega.
Como tudinho acompanhado de um suco de limão que eu adoro. Muito refrescante.
Saindo do estabelecimento, encontro meu antigo pediatra, ele me atendia quando eu era criança. Mas por algum motivo toda vez que vejo o Dr Roberts, tenho cala frios e sinto uma energia muito negativa vindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã
Romance🔥HOT ROMANCE🔞 Após sua mãe achar um novo amor, Sarah precisa se adaptar as mudanças em sua família. Mas o que ela não esperava é que se envolveria tanto com Vincent Warren, o filho de seu padrasto. Eles NÃO são irmãos de sangue, mas seus pais ins...