Capítulo 26 🔞

652 29 9
                                    

SARAH OLIVER Cobertura das Olivers Quinta de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SARAH OLIVER
Cobertura das Olivers
Quinta de manhã

A noite passada com Vincent foi maravilhosa, mesmo depois de um dia conturbado eu reviveria tudo. Amei a surpresa de Vincent e adorei o filme das galinhas foi bem divertido, mas a melhor parte foi na hora de dormir, quando fiz o boquete nele, eu sou completamente rendida ao pau do Vincent.

Enfim o amor de pica

E isso me fez tomar uma decisão, eu vou dar pra ele, hoje mesmo! Chega de esperar, chega de hesitar, tá na cara que eu e Vincent temos uma conexão sexual única e eu quero muito e parece que o medo evaporou. Então vamo!

Não sei como contar isso a ele mas foda-se. Eu estou necessitada!

Nesse momento ele está dormindo, me agarrando pela cintura, em uma conchinha maravilhosa, eu me sinto protegida como se nada pudesse me atingir aqui.

Começo a me mexer e cutucar seu braço para que ele desperte, ainda falta bastante tempo para a aula começar então meus planos vão dar certo.

- Vincent, acorde! - o chamo enquanto cutuco ele.

- só mais 5 minutos, tia Beth - ele diz sonolento.

- não sou a tia Beth, sou a Sarah, agora acorda! - digo firme e ele finalmente acorda.

- Caramba, Sarah. - ele olha para a janela - Ainda tá cedo pra ir pra facul por que me acordou agora? - ele diz coçando a vista.

- Quero conversar com você - digo levemente tímida. SENHOR, É AGORA!

- O que houve? - Ele pergunta preocupado

- Er... - hesito. - Eu tomei uma decisão... - continuo hesitando.

- Que decisão? - ele questiona acariciando as minhas costas.

- decidiperderavirgindadecomvocêhoje - digo rápido.

- Que? Não entendi nada, fala devagar Sarah, só vou conseguir te ajudar se eu te entender - ele diz mais preocupado ainda.

Eu suspiro

- Eu decidi que quero perder minha virgindade com você hoje, Vincent - digo calmamente mas com as mãos tampando o rosto.

- É sério? - Sua voz transmite euforia e eu assinto - mas você tem certeza, não quero que se arrependa depois. - agora falou preocupado.

- eu tenho Vincent, eu quero muito, a gente tem uma coisa entre nós - aponto meu dedo entre eu e ele

- tá bem, mas qualquer coisa me fala que eu paro na hora, Sarah. - diz apreensivo.

Eu então o puxo para um beijo calmo, para nos acalmar! Mas com o tempo, o beijo vai tomando força, se tornando um beijo cheio de desejo.

Separamos nossas bocas para respirar e então Vincent me olha com seu olhar malicioso de sempre.

Querida irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora