SARAH OLIVER
Cobertura dos Olivers - Chicago
Sexta a tardeEu estava no meu quarto arrumando minha mochila, Hoje será o jantar de noivado de minha mãe , ela conheceu um novo parceiro há alguns meses e eu estava feliz por ela. Vou acompanhar a mamãe nesse tal jantar, eu estava meio nervosa, Sr Warren, noivo dela, iria nos apresentar a família dele. Que assim como a nossa não era tão grande, apenas ele a irmã e o filho.
Terminei de arrumar minhas coisas quando minha mãe me chamou, ficaríamos alguns dias na casa deles, depois do jantar. Mas eu já imaginava que quando eles se casassem nos mudariamos para a mansão do Sr Warren, apesar de minha mãe amar nossa
cobertura, lá tinha mais espaço. E aqui só cabia eu e ela.Estava curiosa para conhecer aquele lugar e ver se a decoração me agradava. Minha mãe falava tão bem sobre a casa que eu precisar ver pessoalmente.
LEMBRANÇA ATIVA:
Estávamos em Milão, minha mãe iria lançar uma nova coleção, lembro me perfeitamente do dia na cafeteria de Milão, que esbarramos pela primeira vez com Robert Warren e sem querer ele derrubou suco nela. Minha mãe ficou com raiva e eu fiquei rindo, ele então nos convidou para sentar com ele e se ofereceu para pagar nosso lanche.
Minha mãe e ele começaram a conversar e eu notei um certo clima um tanto quanto diferente e minha mãe o olhava com um olhar que não via muito tempo, desde a morte de meu pai.
- Então vocês também são de Chicago? - diz Sr Warren , olhando para minha mãe.
- Somos sim, que conhecidencia. - Diz minha mãe alegremente
- E o que as damas bonitas fazem tão longe de casa? - Sr Robert pergunta sem parar de olhar pra minha mãe
- Vim a trabalho, sou dona da Grife Eclair L'amour e minha filha veio me acompanhar, ela faz faculdade de moda. - diz minha mãe animada
Ela?! Parece que estou de enfeite nessa conversa
- imagino que ela deve ser seu orgulho, queria sentir o mesmo do meu filho - Warren fala com um tom de sarcasmo
Eles ficam naquele papinho até altas horas, minha mãe fala do acidente do meu pai e ele fala sobre sua ex esposa que foi embora. Sr Warren fala sobre sua empresa de carros, Eles ficam conversando um bom tempo e trocam número de celular.
LEMBRANÇA OFF
Nunca imaginei que uma esbarrada ocasionaria toda a mudança em minha vida, mas estava feliz em ver minha mãe se reerguendo novamente.
Finalmente saio de nossa cobertura e entro no carro de minha mãe.Comentario da Autora: Já estou amando a Sarah, uma fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã
Romance🔥HOT ROMANCE🔞 Após sua mãe achar um novo amor, Sarah precisa se adaptar as mudanças em sua família. Mas o que ela não esperava é que se envolveria tanto com Vincent Warren, o filho de seu padrasto. Eles NÃO são irmãos de sangue, mas seus pais ins...