VINCENT WARREN
Chicago > Hamptons
Sexta feiraAcordei animado pra caralho hoje. Vou viajar com a tampinha para Hamptons e tenho planos maliciosos pra essa viagem.
Fui para faculdade e encontrei meus amigos lá, o diabo calvo do professor Ronald, passou um trabalho complicado pra próxima segunda, mas se o plano dele é estragar minha viagem, ele está muito enganado. Paguei um dos moleques inteligentes pra fazer essa tarefa pra mim.
Almocei no refeitório da faculdade mesmo, depois passei em casa pra pegar uma mochila pois são só 3 dias que passaremos lá então não é necessário levar coisas demais.
Agora estou aqui em frente ao prédio da Sarah esperando ela descer. Não demorou muito e eu vi a pequena garota com DUAS MALAS.
- Vai ficar só me olhando? me ajuda aqui Vincent! - ela gritou de longe meio atrapalhada devido as malas. Corri em sua direção.
- Você sabe que são só dois dias né? Não tem motivo para levar tudo isso. - disse pegando as malas dela.
- Só estou levando o necessário aí, secador de cabelo, creme de pentear, prancha, hidratantes, coisas pra skin care, algumas roupas de sair, vestidos, 7 biquinis, pijamas, roupas íntimas, alguns acessórios... - ela fez uma pausa - só o básico.
- Se você diz. - ri sarcástico e ela bufa.
Entramos no carro e fomos até o aeroporto particular. Depois de conversar com o piloto e o comissário de bordo levar nossas malas para dentro do jatinho. Entramos no veículo e sentamos lado a lado.
Como Sarah e eu tínhamos acabado de almoçar antes de vir pra cá, não demorou muito para pegarmos no sono. e assim foi nossa viagem toda praticamente.
Quando faltava 20 minutos para chegarmos no aeroporto particular de Hamptons, eu despertei, Sarah estava assistindo "O Diabo Veste Prada" na tv do jatinho e sua cabeça estava apoiada no meu peitoral. Eu não ousei me mexer, ela estava tão relaxada, resolvi ficar imóvel, só sentindo o cheiro tão gostoso de seu cabelo.
Não demorou muito e pousamos em Hamptons, o carro que eu aluguei já estava a nossa espera. Era um Aston Martin Rapide. Abri a porta pra Sarah entrar e depois fui para o banco do motorista, não demorou muito e chegamos na casa de veraneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã
Romance🔥HOT ROMANCE🔞 Após sua mãe achar um novo amor, Sarah precisa se adaptar as mudanças em sua família. Mas o que ela não esperava é que se envolveria tanto com Vincent Warren, o filho de seu padrasto. Eles NÃO são irmãos de sangue, mas seus pais ins...