Capítulo 36 🔞💣

342 8 10
                                    

SARAH OLIVER Quinta feira a noite Mansão dos Warren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SARAH OLIVER
Quinta feira a noite
Mansão dos Warren

Faz quase uma semana desde o casamento dos nossos pais e desde o dia que foram pra lua de mel. Eu me adaptei super bem a mansão, embora ainda sinta falta da vista da cidade que eu tinha na cobertura.

Os funcionários da mansão, são super simpáticos e me dei bem com todo mundo. É estranho ter tanta gente trabalhando pra você, na cobertura só tinha a dona Mary que ia lá 3 vezes na semana para limpar a casa. É bem diferente aqui, mas estou gostando.

Eu e Vincent aproveitamos muito esses dias, e conseguíamos esconder muito bem dos funcionários o que estamos fazendo. Não sei como vai ser quando nossos pais estiverem aqui, então estamos aproveitando bem. Fizemos em cada cantinho da casa. O melhor foi na hidromassagem devo admitir.

Agora estamos curtindo a beira da piscina vendo o anoitecer.

- O que acha de uma disputa de fôlego? - ele diz e eu arqueio a sobrancelha. - Quem aguenta ficar mais tempo embaixo da água ganha. - ele completa.

- Ganha o que exatamente? - eu pergunto e ele me olha com um sorrisinho de lado.

- ganha um oral. - ele diz com a voz rouca. Sorrio em resposta.

Pulo na piscina e ele vem atrás de mim.

- No 3! - ele diz. -

- um.

- dois.

- três.

Nós imergimos embaixo d'água, Vincent segura a minha mão.

Pego bastante ar e me concentro, rezo para todos os deuses existentes para que me dêem bastante fôlego e que o espírito da Ariel entre em mim .

Depois de alguns minutos, vejo Vincent desistindo e emergendo. Me levanto também.

- Ganhei. - sorrio maliciosa.

- Eu deixei você ganhar, estava louco para cair de boca em você. - ele diz presunçoso.

- Uhum, eu finjo que acredito. - falo olhando para as minhas unhas.

Vincent me suspende, me levando para o seu quarto. Especificamente para o banheiro de seu quarto, recém reformado.

Tomamos banhos juntinhos para tirar o cloro da piscina, sinto Vincent ficando cada vez mais duro atrás de mim, enquanto ele lava o meu cabelo.

- Sabe, eu ganhei, mas estou doida para cair de boca em você também.. - olho para trás e ele aperta minha bunda, me trazendo mais para ele.

- sempre quis fazer um meia-nove com você. - Ele beija meu ombro enxaguando meu cabelo.

[...]

Terminamos o banho e  voltamos pro quarto dele, Vincent se joga na cama.

Querida irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora