Capítulo 27

441 23 2
                                    

VINCENT WARREN Ruas de ChicagoQuinta de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINCENT WARREN
Ruas de Chicago
Quinta de manhã

Estou dirigindo com a Sarah ao meu lado estamos indo para a faculdade, adiantados porque Sarah gosta de chegar cedo, e eu não consigo parar de pensar no que fizemos a minutos atrás.

Eu transei com ela;

E gostei muito;

Agora estou viciado nisso.

Tive que me controlar bastante hoje, era a primeira vez dela e ela poderia querer parar a qualquer momento. No entanto, fico feliz por ela ter aguentado até o fim, estar dentro dessa garota gostosa é como ir aos céus. Eu preciso disso.

Estamos em silêncio no carro, mas não é aquele silêncio constrangedor e sim de pura paz, estar ao lado de Sarah me dá paz. No entanto ela estraga o silêncio colocando uma música da Taylor Swift no meu carro.

- É serio isso? - pergunto meio impaciente, eu odeio a Taylor Swift, prefiro o Kanye West .

- O que? - ela pergunta rindo. Safada.

- desliga isso agora, essa música é chata, essa mulher só sabe falar "shake It off" - digo irritado.

- Deixa de ser idiota Vin, as músicas da Taylor são ótimas, ela é a indústria musical. - disse convencida - Vai ouvir Taylor Swift sim, eu não vou desligar.

- O carro é meu - Rebato completamente irritado

- problema seu - ela diz debochadamente - não sei porquê ta reclamando tanto, já chegamos na faculdade. - Ela aponta pro prédio logo a frente e rindo da minha cara. Ela adora me fazer de palhaço.

Eu a olho completamente indignado e desligo o som. Ela ri mais alto ainda, me deixando irritado. Mas eu vou revidar, olho ao redor e vejo que não tem ninguém ainda a não ser dois porteiros destraidos mais a frente, ótimo.

Quando ela abre o sinto de segurança para sair eu a seguro pelo pescoço e dou um beijo feroz nela, mostrando toda a minha irritabilidade e ela adora tanto que arfa.

A safada tenta pegar no meu pau enquanto nos beijamos, é quando eu paro de beija-la e aponto debochado para sua boca que agora tinha um batom borrado por mim. E seu semblante que antes era de puro prazer se transforma em ódio mortal por mim.

- 2 x 1 para mim, gata. - digo saindo do carro.

- VINCEEEENT EU NÃO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO - ela berra e eu começo a correr pra faculdade quando vejo ela saindo furiosa do carro. Sinto um sapato batendo em minhas costas mas não paro de correr.

No entanto depois volto, quando vejo ela mais calma, pois preciso deixar o carro no estacionamento da facul.

- Eu te odeio Vincent, você é um idiota. - ela diz birrenta.

Me aproximo dela e falo em seu ouvido.

- não foi isso que você disse hoje quando eu tava na sua cama - olhei maliciosamente pra ela e passei a mão em suas coxas sentindo ela arrepiada. - mas se vc quiser eu posso te dar um real motivo pra me odiar, só que talvez você não ande mais - completei

Querida irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora