Capítulo 32 🔞

414 15 8
                                    

SARAH OLIVERHamptons > ChicagoDomingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SARAH OLIVER
Hamptons > Chicago
Domingo

Acordei de madrugada, por volta das quatro da manhã, pois tive um sonho daqueles. No sonho, Eu e Vincent fomos pegos no ato pelo fiscal da praia, maldita velha, não conseguimos fugir dele e fomos presos, ele ficou numa cela ao lado da minha, então transamos na prisão, mesmo tendo uma grade no meio, conseguimos.

E então eu acordei quente e molhada, pensei em acordar Vincent que estava ao meu lado para me ajudar, mas ele dormia tão profundamente e não quis acorda-lo.

Então me sentei na cama e comecei a trabalhar com os dedos. Eu estava com tanto tesão, precisava me aliviar. Minha inspiração era Vincent, a forma com que ele acabou comigo na sexta me deixou subindo pelas paredes. Cenas daquele momento invadiam a minha mente.

Eu gemia alto, mesmo tentando segurar meus gemidos já que não queria acordar meu namorado, mas eu não conseguia me controlar, cada toque me lembrava ele e eu estava tentada a acorda-lo mas o respeitei.

- Oh Vincent - gemi quando cheguei no meu ápice.

Um orgasmo acompanhado de vários espasmos e pernas bambas tomou o meu corpo. Eu estava exausta, mas feliz por ter me aliviado.

Então deitei na cama novamente, inclinei levemente minha cabeça para olhar Vincent e levei um susto. Vincent estava com os olhos abertos me encarando e a expressão em seu rosto era indecifrável.

Eu estava nervosa, não sabia se Vincent estava bravo ou não. Uma dúvida invadiu a minha mente: será que se tocar estando em um relacionamento é errado? Mas eu fiz pensando nele...

- Er... tá chateado comigo? - perguntei envergonhada.

- Eu estava me sentindo excluído por você não ter me chamado, mas quando eu ouvi você gemendo o meu nome... - ele disse com uma voz extremamente sedutora.

Então fez um movimento rápido, posicionando seu corpo sobre o meu. Senti sua respiração contra minha pele.

- Na próxima vez me chame para participar, eu tenho algo muito maior e mais grosso do que seus dedinhos finos. - ele disse pressionando sua ereção contra a minha barriga.

- Eu tive um sonho quente com você, acordei excitada e não queria te acordar. - Disse ainda um pouco envergonhada mas com tesão também.

- Um sonho é? Fico feliz por isso, é bom saber que estou na sua mente da mesma forma que você esta na minha. - Ele disse maliciosamente ainda sobre mim.

A tensão sexual nesse quarto era palpável e o cansaço que estava sentido há minutos atrás evaporou, eu estava pronta para ele. Beijei o pescoço dele, enquanto arranhava suas costas.

- Eu me sinto um adolescente de novo perto de você, é como se meu pau estivesse sempre pronto para te preencher. - ele disse em meu ouvido.

- Então me preencha. - pedi mas ele continuou me olhando com um sorriso de canto e não fez nada. - Anda logo Vincent! - dessa vez ordenei. Meu namorado levantou os braços em rendição.

Querida irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora