Capítulo 16

718 30 10
                                    

VINCENT WARREN Bar Allegro - Chicago Domingo a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINCENT WARREN
Bar Allegro - Chicago
Domingo a noite

Eu e Sarah chegamos na boate, ela rapidamente correu pra pista de dança ao ver sua amiga dançando. As duas começaram a dançar juntas e elas pareciam ter ensaiado, pois tinham uma sincronia única.

Dos meus amigos, encontrei apenas Noah e Ethan, aparentemente Marcus foi pra casa pois sua mãe está doente (mentira cof cof) e Hunter pegou duas líderes de torcida da atlética.

Eu e os manos decidimos pegar alguma bebida no bar, a bartender era uma mulher muito linda, estava com uma blusa meio transparente e então vi que Noah tava quase babando ao ver o decote dela.

Dei um pescotapa naquele mané pra ele ficar esperto.

- Qual foi Vincent? tá maluco porra? Noah diz revoltado

- Isso é pra tu deixar de ser otario porra, tava babando pela moça aí até parece que nunca viu um peito antes. Falei rindo da cara dele

- esse punheteiro só viu peito nos xvideos. - disse Ethan enquanto não paravamos de rir.

- Ah seus cuzões do caralho - Noah xinga e nós 3 caímos na risada

Eu amo esses moleques, são meus manos desde a infância e daria tudo por eles.

Então volto a minha atenção a Sarah que chegou no bar para pegar duas bebidas imagino que seja para ela e sua amiga.
Então Ethan fala baixo no meu ouvido:

- Cara sua irmã é mó gostosinha em , ela tá solteira? - ele fala olhando maliciosamente pra Sarah que se acabava na dança, cerro meus punhos na hora e meu corpo ferve de raiva

- Ela não é pro teu bico, nem pense - disse tentando manter a calma

- Ah coé vincent ela nem é tua irmã de verdade... E tu não me respondeu, ela tá solteira ou não? - ele dis insistente com isso

Em segundos invento a mentira perfeita, eu realmente era bom nisso.

- não está solteira, como você sabe a mãe dela é Suzana Oliver dona da grife L'amour e elas estão sempre em Paris, Sarah tem um namorado por lá e eles tem planos até de casar quando ela se formar.

- Ah que merda em, ela é muito gata - ele diz e eu bufo - mas e a amiguinha loirinha dela a Julia? - ele

- Acho que é Jolie, sei lá cara, tenta a sorte, ela parece ser legal mas eu nunca conversei com ela. - lembrei da sexta que vi elas duas conversando e eu mal dei atenção pra ela, pois estava focado na minha pequena.

- Hum vou puxar assunto com ela, valeu cara - ele diz olhando maliciosamente para Jolie e logo depois se levanta em direção a mesma

Esse cara é muito tarado puta que pariu.

[...]

Sarah enfim cansou de dançar, e veio sentar no bar pra beber comigo.
Enquanto isso Noah tava conversando com a bartender e Ethan dançando com Jolie.

Querida irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora