Capítulo 40

137 7 7
                                    

VINCENT WARRENSábado de manhã Chicago IL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINCENT WARREN
Sábado de manhã
Chicago IL

No capítulo anterior:

- Alô, Sarah, é você mesmo? - O delegado se aproximou e conectou um cabo no meu telefone, provavelmente para rastrea-la.

- Vincent, que bom que me atendeu, eu só tenho 5% de bateria...

FIQUE AGORA COM O CAPITULO DE HOJE!

- Você está bem? Você sabe onde está? Quem te sequestrou? Sua mãe está aí também? Foram os italianos mesmo? Eles querem quanto de resgate? - lancei diversas perguntas ao mesmo tempo.

- Estou fora de Chicago, te mandei a localização que estamos, foram os italianos mesmo, eu estou bem e minha mãe também, ela está aqui comigo.

Enquanto conversávamos o delegado pegou a localização e pediu reforços.

- Eu vou com vocês! - Eu disse após encerrar a ligação.

- Está louco? Você pode se machucar! - meu pai disse.

- Perder a minha garota seria mil vezes pior do que um tiro. - eu ainda não havia dito em voz alta, mas eu amo a Sarah.

Meu pai suspirou pesadamente.

- toma! - ele me ofereceu uma arma. - confio em você filho.

Depois de dez minutos vestimos os coletes a prova de balas e nos organizamos nos carros, seria uma viagem de três horas e precisávamos agir.

[...]

- Chegaremos em uma hora no local, então prestem atenção no plano. - o delegado Conrad começou a falar no radio para todos ouvirem, já que estávamos divididos em 4 carros.

- Robert e Vincent Warren irão procurar as duas mulheres, quero que o tenente Smith e o sargento Tlag os acompanhem, o restante andará em grupos de cinco a procura dos italianos. - Conrad dividiu os grupos.

- Faremos uma entrada furtiva, queremos pegá-los de surpresa. - ele alertou. - consegui a planta do local, é um laboratório abandonado, o cativeiro provavelmente esta no porão onde as duas estão. - ótimo, já sei onde ir.

- Não tenham medo senhores! Essa máfia é pequena, fiz uma pequena pesquisa, os Rossos começou há 5 anos no sul da Sicília na Itália, com um objetivo de derrubar a casa nostra. - ele revelou. - Os casa nostra descobriram sobre eles e obviamente os caçaram, desencadeado uma batalha, a maioria dos rossos morreram. Então eles recuaram e começaram pequenos golpes vendendo equipamentos roubados para grandes empresas Americanas. Aí que entra a história dos Warren. - ele liga os pontos.

Alguns policiais fizeram perguntas mas eu estava focado em encontrar Sarah e queria chegar logo.

[...]

Depois de tanto esperar finalmente entramos no local, meu pai estava ao nosso lado com os polícias atrás de nós. Seguimos por um corredor secreto e encontramos a porta do cativeiro onde Conrad disse que elas estariam.

Querida irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora