•Oioi 💜.
•Capítulo 03.
•Boa leitura meus roxinhos.•Pov: Sn.
Depois do acontecido de mais cedo, simplesmente fiquei abismada com medo da Aurora me demitir e chama a polícia.
Eu tava sozinha na sala trancada com minha aluna, com certeza ela pensaria merda e eu ia presa.
•Flashback de ontem.
— Sra Aurora. - falei meio sem voz.
— Tudo bem Srita Sink.
— T... tudo sim e com a sra?
— Por que tá falando assim?
Cristo, me ajude eu vou morreeee.
— É que... eu não tô me sentido bem.
— Sentisse Sink.
Engoli em seco e me sentei, senti a Ortega de baixo da mesa me fazer suar frio.
— Você realmente não me parece bem, talvez melhor você ir pra casa.
— Na.. não precisa eu melhoro jaja.
— Eu sou a diretora se tô mandando tu ir, tu vai. - ui grossa pedaço de cavalo.
— Ok, se a sra fala eu vou sim.
— Ok, falarem que a aula de dança tá cancelada.
Ela saiu da sala, levantei e tranquei a porta.
— Pode sai Marie.
Marie saiu de baixo da mesa e eu respirei fundo.
— Cristo, achei que ela iria descobrir
— Af, vou fica sem minha prof hoje.
— Mais amanhã eu serei sua, hm?
Ela deu um sorriso sapeca, Cristo ela me deixa louca.
•Flashback off
Afs, a Marie ainda vai me mata essa menina me deixa louca, é errado mais fora da escola não... eu acho.
Escutei a companhia tocar, quem será una hora dessa... deve ser umas 00h30.
Respirei fundo e fui até a porta, abri e vi a Marie com um sorriso enorme no rosto.
— Mah? O que você tá fazendo aqui?
A ousada entrou sem pedir permissão, fechei a porta e cruzei os braços.
— Eu senti falta da minha prof.
— E você não tem meu WhatsApp?
— Sim, mais não é a mesma coisa, queria te ver... ou te tocar. - ela começou a chega perto de mim, eu apenas comecei a andar pra trás, encostei as costas na porta e ela ficou cara a cara comigo.
— M... me tocar? - seu olhar desceu pro meus lábios.
— Tocar, te senti por inteiro. - ela encostou seu rosto ao meu, senti um cheiro de álcool e entendi o por que ela tá assim.
— Jen, você tá bêbada.
— Não, eu bebi tão pouco.
— Jen, não vou fazer nada com você bêbada, vamos irei te leva pra sua casa.
— Cê é minha mãe? Ou minha professora?
— Su.. sua professora Marie.
— Então me beije, eu preciso te senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança. - G!P
FanfictionJenna se apaixonar por sua professora de dança, e por ser um amor proibido tem altos e baixos. Sn se apaixonar por sua aula, e faz de tudo pra fica junta com ela. A história contem: partes 🔞 , Violência, Assédio, Morte, Preconceito etc... A históri...