•Primeiro dia de aula.

3.5K 268 174
                                    

•Oioi, bem-vindos.
•Capítulo 01.
•Boa leitura meus roxinhos. ♡

•Pov: jenna•


Hoje é o primeiro dia de aula, em escola nova, e novos alunos Cristo.

Só ando me mudando, mais minha mãe me prometeu que dessa vez seria a última o mais triste é que deixei todos meus amigos em Paris, e voltei pra minha cidade.

A Califórnia, por mais que aqui seja um lugar muito lindo, vou sentir falta de Paris.

–– Jenna meu amor, levante dessa cama vai se atrasar pra escola. - falou minha mãe.

–– Hm, já tô indo. - levantei da cama com dificuldade.

A nova escola estudo o dia todo, Cristo eu preciso de ajuda.

Fui pro banheiro e liguei o chuveiro a água tava bem gelada então mudei pro quente, tirei minha roupa e entrei dentro do box tomei um banho relaxante e logo sai do box, por tá fazendo frio quem vai lava o cabelo é o outro não eu.

Escovei meus dentes e fiz minha H.P matinal, fiz uma make bem simples e fui pro meu closet coloquei uma calça normal, uma blusa de frio azul um all star branco e deixei o cabelo solto mesmo, passei perfume e desodorante e logo me olhei no espelho.

Hmmmm falta algo. - Pensei

–– sei. - falei comigo mesma ao lembrar o que era.

Coloquei um brinco, uma corrente, uns anéis e uma pulseira em uma mão e na outra um relógio.

Ok, estou maravilhosa. - pensei novamente.

(EU SEI QUE É A TARA)(Fija demência igual eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(EU SEI QUE É A TARA)
(Fija demência igual eu.)

Peguei minha mochila e meu celular, desci as escadas e fui pra cozinha.

–– Eita como tá linda. - falou a minha irmã.

–– Tá mesmo, vai casar no primeiro dia?

–– Parem, hein. - me sentei na cadeira.

Tomamos café da manhã e conversamos um pouco, logo deu hora de ir chamei a Aliyah demos um beijo na nossa mãe e famos pega o ônibus da escola.

Não demorou muito e ele logo chegou, entramos e nois sentamos.

–– Será que nessa escola nova tem pessoas bonitas? - falou Aliyah

A Minha Professora De Dança. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora