•Mentiras e términos.

739 77 50
                                    

Oioi.
•Capítulo 23.
•Boa leitura meus roxinhos.

Pov: Sn.

Jenna passou o dia todo sem fala comigo, ela fingir que não estou aqui! A Graziela disse que fiquei com ela, mais isso nunca aconteceu até por que eu não tinha tempo pra namoros e nem beijos com pessoas estranhas, eu conheci a Graziela quando vim primeira vez pro Brasil ela foi super gentil me mostrando toda a cidade, mais sua "gentileza" foi embora quando ela do nada soltou um "Eu e Sn já nois beijamos, e até rolou sexo." Jenna não ouviu essa parte, hoje Graziela nois chamou para ir no shopping apenas desistir de ir, Jenna, Emma e Mikey já estão se arrumando pra ir Jenna nem sequer me olha ela passa por mim a cada dois segundos e nada.

— Jenna, para e me escuta.- puxei Jenna pra sentar no meu colo, a mesma tentou sai mais sou mas forte que ela.

— Me solta Sn, não tenho nada pra ouvi de você. - disse tentando se soltar novamente.

— Eu nunca fiquei com a Graziela, acredite em mim cara. - tentei mais ganhei foi um tapa no rosto, decidi solta-la.

Não aguentei e levantei, sai do quarto fui pro tipo um barzinho que tinha ao lado do hotel irei enche a cara, tô cansada da Jenna sempre confia em qualquer uma e não em mim, primeiro foi a Sofia e agora Graziela quem mais iria destruir nosso relacionamento? Eu quero ser feliz com a Marie, mais assim tá difícil com alguém que acredita em qualquer puta que vem pela frente! Ao menos me deixa explicar alguma coisa.

Pedi vodka, na verdade não pedi só o copo e também a garrafa comecei a beber como se não ouvesse o amanhã.

Pov: Jenna.

Terminei de me arruma e não vi mais Sn, ela saiu batendo a porta com força mais não sei aonde ela foi. Também não ligo deve te indo atrás de qualquer puta, apenas peguei minha bolsa e meu celular fui até o quarto aonde Emma e Mikey estava e dei duas batidas na porta, não demorou muito pra que Emma abrisse.

— Uau amiga, você está perfeita. - Emma disse assim que me viu.

— Obrigada amiga, você também está maravilhosa em. - falei e ela sorriu.

— Cadê a Sn? - Mikey perguntou pegando seu celular.

— Eu não sei, e tenho raiva de quem sabe. - respondi de braços cruzandos.

— Vocês brigaram novamente? - Emma perguntou não respondi, apenas andei até o elevador.

Logo Emma e Mikey estava do meu lado quando descemos vi que Sn não estava no hotel já que não vimos ela, como falei eu não ligo.

— Graziela já está chegando. - Mikey anuncia.

— Graças a deus. - falei revirando os olhos.

— Aí ela. - Mikey disse.

Dentro do carro saiu a Graziela, ela até que é bonita a Sn tem bom gosto mesmo.

Entramos no carro e eu não dei uma palavra sequer, minha mente estava longe pensando aonde Sn está nesse momento.

Pov: A / Ravena.

Enquanto Jenna estava preocupada, mais também não "ligava" a Sn ainda estava no bar enchendo a cara, já estava na quarta garrafa de vodka ela se sentou no banco que tinha ali e decidiu pensar um pouco.

Por que será que Jenna desconfia tanto de Sn? Ela nunca nem deu motivos para que Jenna desconfiasse dela, isso está acabando com a ruiva de um jeito cruel. Sn começou a chora quando percebeu que estava perdendo sua morena, ela não queria perde Jenna sem a morena a ruiva não seria nada, como ela poderia viver assim?

A Minha Professora De Dança. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora