•Oioi.
•Capítulo 22.
•Boa leitura meus roxinhos.Pov: A / Ravena.
Mais um dia comum na mansão que as meninas, Jenna, Emma, Sn e Mikey estava de férias hoje é sexta-feira elas decidiram aproveitar esse dia lindo de sol e calor e ir pra uma praiazinha, não mata ninguém.
Sn e Jenna já estão prontas após Jenna estava com sua ansiedade a mil já que era sua primeira vez na praia, Sn já tinha vindo pro Brasil outras vezes com sua mãe Jasmine então ela já conhece a praia.
Emma e Mikey já estavam quase prontas, ambas também tava ansiosa por que também é a primeira vez das duas na praia, ansiedade a mil e a pressa a trilhões já que a cada dois minutos Jenna gritava por elas.
— Vamos Emma e Mikey. - Sn chamou.
— Vocês não vão casar. - Jenna falou revirando os olhos.
Não demorou muito pra que as meninas descesse arrumadas e muito bem perfumada, a Jenna já não aguentava mais espera então andou na frente até o carro de sua namorada, Sn que ria da rapidez da sua Marie! Ela nunca viu a Jenna tão ansiosa.
— Vamos gente, deixem de lerdeza. - Jenna disse já dentro do carro.
Sn se perguntou como ela entrou, mais só em passar a mão no bolso de sua bermudas que entendeu, sua chave não estava lá mais como ela conseguiu pega sem a Sn ver? Ou senti.
— Calma ratinha. - Mikey disse rindo.
Ambas entraram no carro, Jenna e Sn na frente e Mikey e Emma atrás pra quebra o gelo a ruiva coloca um som no carro, passou "I Wanna Be Yours" foi o suficiente do toque da música pra que Jenna e Sn se conhecesse com brilhos nos olhos, ambas se lembraram na noite que ouviram essa música que é a preferida de ambas, mais essa música trás ainda mais paz quando você tem alguém realmente especial para dedica-lá.
Sn sem perder tempo ligou o carro e colocou o endereço da praia no GPS, logo ela deu partida no carro enquanto ouvia I Wanna Be Yours, uma das melhores músicas para se ouvi dentro de um carro com sua alma gêmea.
— If you like your coffee hot. - Jenna começou a cantar sem nem perceber enquanto olhava pela janela do carro.
— Let me be your coffee pot. - e então a Sn completou sem para de olha pra estrada.
— You call the shots, babe. ‐ Emma completou.
— I just wanna be yours. - a vez de Mikey chegou, ambas estavam sorrindo igual doidas.
— Secrets I have held in my heart. - então Sn volta a cantar.
— Are harder to hide than I thought. - Emma completou.
— Maybe I just wanna be yours. - Mikey continuou a cantar.
— I wanna be yours, I wanna be yours. - Jenna cantou.
— Wanna be yours. - ambas cantaram, na verdade gritaram.
— Wanna be yours. - e Jenna continuou.
— Wanna be yours. - Sn completou, dessa vez olhando nos olhos de Jenna deu pra ver claramente a pupila dos olhos de Sn totalmente dilatada, uma cena linda e um amor.
Mais foi interrompida por um tapa da Mikey nas costas de Sn que levou um baita susto, ela voltou a olhar pra estrada enquanto a música continuava.
(...)
Ambas já estavam na praia, a ansiedade de Jenna, Mikey e Emma aumentou ainda mais ao ver aquele mar azulzinho a areia amerelinha e o céu combinado uma combinação perfeita.
Elas andaram até a areia, que estava quente até demais Jenna gritou ao tira a sandália pra pisa na areia que ela não sabia que estava quente, logo elas procuraram uma mesa perto do mar e quando acharam se sentaram e tiraram metade de suas roupas Sn não queria fica sem a sua bermuda e a Jenna até que concordou até por que ela não queria que ninguém conhecesse a cobra que a Sn escondia lá, né? Jenna, Mikey e Emma ficaram de biquíni.
— Com certeza vocês nunca tomaram cerveja, tô certa? - Sn perguntou aleatoriamente.
— "Cerveja" o que é isso? - Emma perguntou confusa.
— Não vou dizer, apenas vou pedir. - Sn disse chamando o moço do bar.
Ela pediu cerveja Itaipava, Mikey já tinha provando e gostou, mais como a Emma e Jenna não eram amigas de Sn na época que ela venho com Mikey elas nunca provaram cerveja ou nada do típico "brasileiro".
A cerveja chegou e todas se serviram, Sn e Mikey ficou olhando pra Emma e Jenna pra ver a reação delas a toma Itaipava.
— Não é muito bom igual as bebidas de Califórnia. - Emma disse.
— Claro, aqui é o Brasil. - Sn disse rindo e tomando sua cerveja enquanto estava gelada.
Ambas bebiam e riam uma da reação da outra, mais pelo menos estava gelada e nesse calor nada melhor que uma cerveja gelada.
Tudo tava indo tudo bem, até que uma mulher de mais ou menos 1,60 cabelos loiros, olhos azuis, e com um sorriso no rosto chega na mesa das meninas.
— Oi, Sn? - a mulher reconheceu Sn, mais ela não a reconhecia.
— Quem é você, e como sabe meu nome? - Sn disse.
— Oxi Sn, sou eu a Graziela. - Grazi falou e Sn sorriu largo se levantando da sua cadeira e indo abraça a loira que ainda estava com um sorriso de orelha a orelha.
Por outro lado a Jenna não estava entendendo e nem gostando daquilo, até por que uma mulher linda daquela está abraçada com sua namorada a mais de dois segundos, Jenna suspirou fundo e revirou os olhos em frustração.
— Essas aqui são Mikey que você já conhece, Emma a ficante de Mikey e Jenna minha namorada. - Sn apresentou as meninas pra Graziela que quando chegou na parte "minha namorada" logo fechou a cara.
— E ela, quem é? - Jenna disse irritada já.
— Essa é minha amiga, quando vim pro Brasil ela que me ajudou eu a mamis não conhecia aqui. - Sn disse rindo, mais perdeu o sorriso ao olha que sua namorada estava de braços cruzandos e pernas balançando, ok ela tá encrencada.
Graziela com sua ousadia se sentou na cadeira junto com as meninas e beberam com elas, Jenna parou de beber até Sn parou ela estava com medo de sua namorada furiosa.
— Amor, me desculpe eu não sabia que ela iria aparecer. - Sn disse baixo.
— Então mande ela ir. - Jenna disse no mesmo tom.
— Gente, nem contei pra vocês em uma época que eu e a Sn ficou bêbadas e nois beijamos. - Graziela disse rindo e Sn engoliu no seco, Jenna levantou e andou até o carro Sn tentou ir atrás mais Graziela puxou a mesma pelo braço.
Por que esses tipos de coisas só acontece com a Jenna e quando ela está super feliz com a Sn? Ela só queria ser feliz com a Sn, e esquecer tudo isso. Jenna entrou no carro e começou a da alguns gritos dentro dele, e também começou a chora na sua mente veio tudo que aconteceu fazendo com que ela chorasse mais ainda.
_________________
•Oioi
•Tdbm?
•Espero que gostem.•AVISO, e explicação.
Sumi por que eu estou escrevendo um novo livro que sairá dia 17 agora, então por isso não estava saindo cap desse livro mais não abandonei vocês e nem ao livro, jamais.
Também sumi por que eu estou passando por uma fase difícil, e não ando bem por isso eu dei um tempo, mais não se preocupe sua Ravena já está de voltar para mais e mais caps.
Até o próximo cap.
Um abraço da Ravena. ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança. - G!P
FanfictionJenna se apaixonar por sua professora de dança, e por ser um amor proibido tem altos e baixos. Sn se apaixonar por sua aula, e faz de tudo pra fica junta com ela. A história contem: partes 🔞 , Violência, Assédio, Morte, Preconceito etc... A históri...