•Dia das mães.

858 77 59
                                    

•Oioi.
•Capítulo 18.
•Boa leitura meus roxinhos.

Pov: A / Ravena.

Sn estava parada no pé da escada de braços cruzandos enquanto olhava a cara de seus pais em sua frente, ela suspirou fundo pra conter sua raiva, sua fúria em sua mente veio todas as maldades que seus "pais" havia feito com ela e com a Sadie.

Jenna olhava pro seus "sogros" e sua namorada, ela não queria abri a boca mais tava muito curiosa pra saber o que estava acontecendo, nem Sn sabia o que estava acontecendo.

— O que vocês estão fazendo aqui? - Finalmente Sn falou.

— Meu amor, hoje é dia das mães. - Sua mãe falou com um sorriso no rosto.

— Sua empregada doméstica não te falou a data de hoje? Ou ela é burra também? - Seu pai riu e em troca recebeu um olhar de fúria da Sn, calado o mesmo.

— Primeiramente. - Sn respirou fundo. — Você não é minha mãe, seguidamente a Jenna não é minha "empregada doméstica" ela nem tem idade pra isso. - Sn falou e tentou ficar mais calma possível.

— Se ela não é sua empregada, ela é o que? Não me diga que está namorando com essa menina? Eu não te criei pra isso Sn Soares. Eu te criei você e a Sadie pra serem umas mulheres PERFEITA, não pra namora com esses tipos de "gente". - Sua mãe falou fazendo Sn perder totalmente seu controle e deixar sua raiva tomar conta de si.

— Ela é sim, minha NAMORADA e eu tenho orgulho de namora a JENNA ORTEGA. E vocês nois criaram?. - Sn respirou fundo e sorriu sarcasticamente. — Vocês nois criaram? Você ousou mesmo fala isso JULIANA ousou dizer que "nois criou"? Como se você fosse uma boa "mãe" eu era apenas uma criança, UMA CRIANÇA e você me tirou toda a inocência, eu tinha apenas quatro anos Juliana, eu não tinha a mínima ideia do que era aquilo que você fez, mais hoje eu tenho 23 anos e você NÃO É MINHA MÃE. - Sn falava com lágrimas nos olhos e com um nó na garganta. — E você Henrique, você também me fez mal ainda pior você de vez tirou toda a inocência de me, eu não entendia porra nenhuma, e agora vocês vem aqui me falar mal da minha namorada na minha cara? E vem com essa de "dia das mães"? Eu vou é menter bala em vocês. - Sn foi pra cima dos dois quando Jenna a abraçou pela costa te dando conforto e calma.

— Não faça isso Sn, não suje suas mãos. - Jenna disse com uma voz tremida.

— Vão embora da minha casa. - Sn falou calma e seus "pais" ainda continuava parados ali. — AGORA PORRA. - Sn gritou.

Eles saíram da casa da ruiva, e só aí ela se permitiu cai no chão e chorar. Ela chorou feito um bebê procurando por um colo confortável, Jenna abraçou fortemente sua namorada que estava chorando e soluçando no chão da sala.

Sn e Sadie passou por várias coisas quando eram pequenas. Na verdade Sn tinha 18 anos quando sua irmã começou a sofrer, e por Sn nascer com um pênis fez com que seus pais fizessem maldade com a mesma e com sua irmã, Sn se sentia culpada de tudo aquilo, por isso dançava. Ela dançava com a alma.

*A 19 anos atrás.*

Sn brincava no quintal de sua grande casa, ela roudava a casa inteira correndo e sorrindo. Ela estava feliz, não tinha quase nada mais por ter ar! Ela tinha felicidade.

— S/N, sai da ir menina. - sua mãe gritou da janela da cozinha, Sn estava mexendo com terra e sua mãe odiava isso pelo fato da mesma ter alergia, mais ela não ligava pra isso.

— Já vu mama. - Sn disse se levantando e começou a corre pra dentro de sua casa.

Hoje era o aniversário de Sn, ela completava quatro anos e com toda inocência do mundo Sn não sabia o que estava por vim.

A Minha Professora De Dança. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora