•Oioi.
•Capítulo 28.
•Boa leitura meus gays.Pov: A / Ravena.
Já se passaram mais dois meses dês que Sn "sumiu" misteriosamente, sem deixa rastro só o celular, bolsa e seu blase. A quatro meses Jenna não tem ânimo e já parou no hospital umas cente vezes só esse mês, sua mãe não aguentava mais ver a Jenna tão mal, Jenna largou os estudos e não quer mais nada apenas fica deitada e com aquele maldito blase.
Natalie sabia o motivo da dor de Jenna, ela sabia o por que Sn foi embora, ela sabia de tudo e não contou a Jenna mais ver sua filha morrendo aos poucos tava te deixando mal também.
— Jenna, precisamos conversar preciso fala o que aconteceu. - Natalie falou e suspirou fundo.
— Fala mãe,estou te ouvido. - Jenna falou deitada na cama e olhando pro teto do seu quarto.
— Jenna... - Natalie caminhou até Jenna e sentou na sua cama. — você irá me odiar por isso, mais saiba que eu fiz isso por que você me deu medo Jenna. - Natalie falou e Jenna sentou na cama.
— Do que você está falando mãe, por que tá falando isso? - Jenna perguntou pra sua mãe.
— Fui eu Jenna, fui eu. - Natalie assumiu e começou a chora, Jenna sem acredita no que sua mãe estava dizendo.
— O que você fez, O QUE VOCE FEZ. - Jenna perdeu o controle e começou a grita com Natalie que não parava de chora.
— Eu que mandei Sn ir embora aquela noite, eu ameacei ela não sabia que ela irei realmente embora Jenna, eu me arrependo eu não quero te perde. - Natalie falou segurando sua filha, Jenna estava com raiva da sua mãe.
Dava pra entende a raiva de Jenna, sua mãe mandou seu primeiro amor ir embora seu primeiro e último amor, o motivo da dor era a Natalie sua própria mãe, sua própria mãe.
— Jenna, por favor. - Natalie segurou o braço de Jenna, mais a morena não quis sabe empurrou Natalie na cama e saiu do quarto.
Aliyah que escutou tudo viu sua irmã passa pelo seu quarto e correu para abraça a menor, Aliyah não pensou apenas abraçou a Jenna forte mesmo com a morena recusando seu abraço.
— Me solta Aliyah. - mais uma vez Jenna tentou se solta mais não conseguiu.
— Tá tudo bem Jenna, pode relaxa me bate, grita você tem todo direito você tá na sua razão Jenna, mais não saia pela aquela porta. - Aliyah falou chorando enquanto Jenna se segurou no abraço de sua irmã mais nova e desabou em choro.
Jenna estava com coração partido nunca imaginou que sua própria mãe tiraria sua felicidade assim, em um segundo e ainda mais no seu aniversário de dezessete ano, Jenna estava com raiva, estava triste, estava com saudades.
Jenna só queria encontrar sua ruiva novamente, ela só queria a Sn de volta por que era difícil de acreditar?
E se a Sn não estiver bem, será que ela comeu, bebeu água certinho? Aonde ela deve está essa seria uma bela pergunta.
Enquanto Jenna se entregava por inteiro no abraço de sua irmã, sua mãe tentou se aproximar mais Aliyah recusou.
— Não chega perto dela, você é a culpada por Sn ir embora e da Jenna está tão mal assim, olha como esta a Jenna, OLHA BEM PRA SUA FILHA. - Natalie sabia que Aliyah estava certa, ela só queria defender sua irmã mais velha.
— Por favor, ela é minha filha deixa ela comigo. - Natalie tentou novamente.
— É mesmo mãe? Você pensou nisso quando mandou Sn ir embora? - Aliyah perguntou.
— Mais eu não sabia se a Sn era uma boa namorada pra Jenna, a Sn tem 23 anos e a Jenna só tem 16 anos. - Natalie falou e Aliyah riu em deboche.
— Você não sabia? Sabe tanto da vida de Sn e não sabia? Sn deu a vida tomou uma bala por Jenna, se não fosse Sn a gente não taria com a Jenna viva hoje, quantas vezes Jenna chorava em casa e sorria na casa de Sn? Querendo ou não Sn dava felicidade a Jenna, as duas eram felizes e você estragou tudo. - Aliyah disse tudo que estava na garganta.
(...)
Aliyah, Emma, Mikey, Mia e Isabel trouxeram a Jenna para um parque pra distrai a cabeça da Jenna, mais a menor estava distante com o pensamento distante parecia está em outro mundo.
— Vocês acham que a Jenna irá fica bem? - Mia perguntou olhando pra Jenna.
— Não sei, mais ela tem que fica bem. - Emma disse.
— Eu nunca gostei da Natalie, me desculpa Aliyah. - Mikey disse.
— Tudo bem, ela errou feio e não tem meu apoio nisso. - Aliyah falou olhando sua irmã.
— O que devemos fazer pra trazer a Jenna de volta? - Isabel perguntou.
— Trazer a Sn de volta. - Mia disse.
— Mais como, a gente não sabe aonde a Sn está. - Mikey perguntou.
— Quais era os lugares preferidos da Sn? - Mia perguntou olhando pras meninas.
— Vamos pensa. - Emma disse e as meninas começou a pensa.
*Flashback da Jenna*
— Qual seu lugar preferido. - Sn perguntou para Jenna.
— Sua casa. - Jenna falou e Sn riu alto.
— Você é engraçada. - Sn disse rindo.
— Qual o seu lugar preferido, pra onde você iria um lugar seguro pra você fica em paz. - Jenna perguntou e Sn pareceu pensa.
— Na Bahia, eu tenho uma casa de praia lá, eu iria pra lá eu ficaria lá por anos até minha paz volta. - Sn disse sorrindo pra Jenna.
*Flashback off*
— Eu sei aonde ela está.- Jenna deu um grito fazendo as meninas se assustar.
— Que susto porra. - Mia falou e as meninas riu.
— Mia é muito brasileira mesmo né ? - Isabel falou rindo.
— Você sabe aonde está a ruivinha? - Mia perguntou.
— Em uma casa de praia, na Bahia. - Jenna disse e Mia pensou um pouco.
— Eu sei aonde é, Sn construiu essa casa pra fugir da dor que sentia ela sempre vinha da Califórnia para fica lá. - Mia falou e Jenna se alegrou.
— Vamos compra as passagens, vem Mia. - Jenna puxou o braço de Mia.
— Calma morena, e sua família? - Mia perguntou e Jenna olhou para Aliyah.
— Pode ir pequena, vai acha seu amor eu ficarei bem com a mamãe vai lá, boa sorte e boa viagem. - Aliyah disse e Jenna abraçou novamente sua irmã.
— Eu te amo, obrigado Aliyah. - Jenna disse antes de deixa um beijo sobre a testa de Aliyah.
— Também te amo, juízo pequena juízo. - Aliyah falou e Jenna deu tchau pras meninas.
— Usem camisinhas. - Emma falou e ganhou com isso um tapa da Jenna.
Jenna e Mia correram para compra as passagens, o voou delas foram marcados para as 2h30 elas vão fica no aeroporto até chega às 2h30.
Jenna estava feliz e ao mesmo tempo com medo, será que Sn ira querer volta com ela ? Sera que Sn a esperou ou está com outra?
________________
•Oioi roxinhos.
•Tdbm?
•Mais um, pra mata a sdds.
•Espero que gostem.•Até o próximo cap.
•Um abraço da Ravena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança. - G!P
FanfictionJenna se apaixonar por sua professora de dança, e por ser um amor proibido tem altos e baixos. Sn se apaixonar por sua aula, e faz de tudo pra fica junta com ela. A história contem: partes 🔞 , Violência, Assédio, Morte, Preconceito etc... A históri...