•Oioi.
•Capítulo 25.
•Boa leitura meus gays.Pov: A / Ravena.
Já se passaram dois meses que as meninas chegaram no Brasil, elas amaram demais mais hoje é dia de volta para Califórnia infelizmente é dia de voltar, elas se despediram de todos que conheceram aqui no Brasil e também da Mia e Patrícia que foram umas belas amigas para as meninas, ajudaram elas em tudo o mais difícil era dizer tchau até por que elas demoraria muito para voltar pro Brasil.
— Vai nois visita na Califórnia Mia. - Jenna sugeriu e Mia sorriu.
— Irei Jenjen. - novamente ambas se abraçaram e logo Jenna entrou no carro.
— Vou senti saudades de você Mia. - Sn disse e Mia a abraçou.
— Também irei sentir sua falta Sink. - elas se afastaram. — Juízo em, e essa ali é para casar viu. - Mia apontou para Jenna que estava sorrindo enquanto conversava com Emma.
— Eu irei me casar com ela e fazer vários guris. - Sn disse e Mia riu.
— Tchau amiga, irei visitar vocês assim que eu puder. - Mia disse.
— Irei voltar, casada e com os guris. - Sn disse rindo e Mia não aguentou e riu também.
Logo Sn entrou no carro e dei partida no mesmo.
— Vou senti falta do Brasil. - Jenna disse.
— Todas nois vamos. - Mikey disse.
(...)
Ambas já estavam na Califórnia, Sn deixou Jenna na casa dela e foi leva Emma na dela ao chegar Emma deu tchau e deu um beijo na sua namorada e logo saiu do carro entrando na sua casa.
— Vai lá pra casa, ou pra sua? - Sn perguntou.
— Pra sua mesmo. - Mikey falou e Sn voltou a dirigir.
Não demorou muito pra que elas já estivesse na casa de Sn, a ruiva saiu do carro e entrou em casa o que ela mais queria agora era um banho e cama a viagem de voltar para Califórnia foi longa, ela só queria dormi.
Enquanto isso na casa da Jenna, ela tinha acabado de toma banho agora estava no quarto de sua irmã Aliyah contando tudo que aconteceu no Brasil ela nunca escondeu nada de sua irmã / melhor amiga.
— Rapaz, aconteceu babado em Jenna na próxima me leva. - Aliyah falou.
— Claro, aí Emma leva a Isabel. - Jenna disse a Aliyah se animou. — Talvez vamos sai hoje, aí você vem e te apresento a Isabel o que acha?
— Eu acho perfeito Jenna. - Aliyah disse.
Aliyah tem uma certa queda por Isabel Myers irmã de Emma mais elas nunca se conheceram pessoalmente apenas por rede social, Jenna sabe dessa "certa queda" que Aliyah tem por Isabel então nada melhor que dar uma empurradinha já que a Aliyah é mais lerda que ela.
Ela tinha que aprender com a Sn, foi atrás de Jenna e não desistiu e hoje elas estão namorando felizes, até pro Brasil foi.
Só que tem uma parte difícil em tudo isso, ela terá que apresentar Sn e Natalie sua mãe e sem fala que ela vai ter que contar que mentiu para ambas! Destruído a certa confiança que ambas tem nela.
(...)
Falta apenas dois minutos para Sn passa na casa de Jenna para pega ela e Aliyah, já era 19h58 e Aliyah não saia do quarto tudo isso por que seu grande amorzinho vai tá lá também. Uma maravilha, não? Todo mundo em casal até Aliyah e Isabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança. - G!P
FanfictionJenna se apaixonar por sua professora de dança, e por ser um amor proibido tem altos e baixos. Sn se apaixonar por sua aula, e faz de tudo pra fica junta com ela. A história contem: partes 🔞 , Violência, Assédio, Morte, Preconceito etc... A históri...