•Oioi.
•Capítulo 29.
•Boa leitura meus gays.Pov: A / Ravena.
E finalmente Jenna e Mia chegaram na Bahia, Jenna e Mia estava super nervosa não sabiam como ia encontrar Sn, se ela estaria bem, ou não.
— Pronto, chegamos na Bahia o que vamo fazer agora Mia? - Jenna perguntou assim que ambas saíram do aeroporto.
— Vamos chama um Uber. - Mia pegou seu celular e entrou no aplicativo Uber.
— "Uber" o que é isso? - Jenna perguntou.
— Carro né Jenna, você namora uma brasileira e não sabe o que é Uber, essa é o fim da picada. - Mia fez graça e Jenna ficou seria.
— Sn não falava muito da Bahia ela só falava da Califórnia. - Jenna disse.
Não demorou muito para que o Uber chegasse, ambas entraram no carro e o cara deu partida para casa de praia.
— Acho que a Sn não se sentia bem de fala da Bahia pra você, acho que é por que você é da Califórnia talvez ela só acharia que você não iria gostar.- Mia disse.
Parecia que Mia sabia de tudo, sempre tinha algo pra fala, uma pergunta certa, uma resposta certa e uma dúvida na hora certa, ela era certa nos momentos certos.
— A Sn tem sorte de ter você como amiga. - Jenna disse e Mia sorriu.
— Você também me tem como amiga Jenna. - Mia falou olhando pela Janela.
(...)
Foram mais de 3h de carro, mais finalmente Jenna e Mia chegou na casa de praia que talvez Sn esteja aqui.
Elas tentaram entra, mais estava fechado.
— Está tracada, fudeu. - Mia falou.
— Deixa comigo.- Jenna pegou um grapo de cabelo e colocou na fechadura forçando a porta abri, e por uma mágica a porta abriu.
— Oi? - Mia estava confusa, como Jenna sabia abri porta?
— Assisto filmes demais. - Jenna disse entrando.
— Brasileira mesmo. - Mia disse e Jenna riu.
Ambas entraram na casa, as luzes apagadas e tudo muito bem arrumando mais sem Puera, então aonde limpou Jenna procurou por toda parte de cima e Mia pela parte de baixo.
— Casa grande da porra. - Mia falou.
— Não achei ela. - Jenna falou e Mia suspirou.
— Pera, tem um lugar que não procuramos.- Mia falou e Jenna pareceu pensa.
— Na praia. - ambas falaram juntas.
Jenna correu para praia, era enorme mais nada que a Jenna não enfretaria pela Sn.
Jenna e Mia se separou e procurou por toda praia, pelo menos pela areia mais não olharam pro mar.
— Não achei. - Jenna disse, Mia estava olhando pro mar e sorrindo. — Por que tá sorrindo?
— Olha pro mar Jenna.- Jenna olhou pro mar e viu Sn encima de uma prancha, ela estava linda seu cabelo ruivo voando com o vento e sorrindo em uma grande onda.
— Minha ruivinha.- Jenna sorriu largamente.
E finalmente ambas se olharam, nos olhos Sn se distraiu e acabou caindo da prancha deixando Jenna nervosa.
— SN.- Jenna gritou.
— Calma Jenna. - Mia segurou Jenna pela cintura sabendo que sua amiga iria atrás da ruiva.
— Calma morena. - ambas se assustaram com a voz de ssn.
— Sn. - Jenna saiu dos braços de Mia e abraçou Sn forte, não ligou por Sn está toda molhada.
Ambas ficaram abraçadas, enquanto Mia estava olhando a linda cena a mesma pegou seu celular e tirou foto e logo mandou no grupo com a legenda "SnJen está de volta"
— Você veio atrás de mim. - Sn olhou Jenna nos olhos.
— Por você eu irei até a lua Sn, sempre será eu e você. - Jenna disse e Sn sorriu largamente.
— Pra todo sempre? - Sn perguntou.
— Todo sempre. - Jenna respondeu.
(...)
Jenna e Mia estava esperando Sn sai do banho para ela explica o que aconteceu.
— Conta Sn, o que aconteceu naquela noite? - Mia falou e Sn suspirou fundo.
— Então, depois do que a mãe da Jenna falou eu entrei na festa e escrevi uma carta para Jenna e dei para Violeta ela falou que iria entregar a Jenna. - Sn falou e Mia e Jenna ficaram confusas.
— Quem é Violeta? - Mia perguntou.
— É garota de cabelos loiros que estava na festa, ela falou que você chamou ela Jenna. - Sn confessou.
— Eu não chamei ninguém, eu nem sabia da festa. - Jenna disse.
— Então quem será essa Violeta.- Mia parou pra pensa.
— Ninguém conhecia ela? - Mia perguntou.
— Não, ela falou que só quem conhece ela lá na festa era Jenna mais eu vi ela conversando com a sua mãe Jenna. - Sn disse.
— Então Natalie tá por trás disso novamente, meu deus. - Mia disse.
— Ou não. - Sn pareceu pensa.— Talvez ela quer que nois ache que é a Natalie e tire ela se pista, quem mais odeia eu e a Jenna?
— MADDIE. - Mia gritou do nada.
— Fala baixo burra, vai que alguém escuta. - Sn disse depois de dá um tapa na sua amiga.
— Então a Maddie está por trás de tudo isso? Mais ela não é minha professora de Ciência, eu nunca dei ousadia a ela. - Jenna disse.
— Não é a "ousadia" e sim a felicidade de vocês duas, vocês são lindas juntas até quem está de longe percebe isso, então cria inveja do casal. - Mia falou.
(...)
Sn, Mia e Jenna estavam no aeroporto para volta pra Califórnia, elas decidiram enfretar tudo isso, quem não gostaria de uma aventura não é mesmo?
— Até aonde iremos com isso Sn?- Mia perguntou preocupada.
— Até o fim, irei derrubar todos e todas que estiverem ao meu caminho não importa quem seja, não irei mais ir embora. - Sn disse seria e Mia engoliu em seco, ela sabe que Sn não brinca em serviço.— A Sn voltou. - Sn completou entrando no avião.
Mia sabia que se precisasse derrama sangue Sn iria derrama, ainda mais que não mexeram só com ela, mexeram com seu amor.
Jenna com certeza não é o primeiro amor de Sn, mais com toda certeza ela será seu último amor.
Sn prometeu luta, e é isso que ela irá fazer luta por Jenna Marie Ortega até o fim, não importa o quanto ela terá que luta! E não importa com quem ela tenha que luta, dês que no final seja Jenna e ela.
Sn ira se vinga de cada lágrima que Jenna soltou, e de todos os meses que Jenna foi pro hospital por não come, Sn ira acaba com essas vadias! Até o fim.
_____________
•Oioi roxinhos.
•Tdbm?
•Eita Sn 🫠
•Espero que estejam preparadas, o próximo cap é o último dessa linda história.•Espero que tenham gostando.
•Até o último cap.
•Um abraço da Ravena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança. - G!P
FanfictionJenna se apaixonar por sua professora de dança, e por ser um amor proibido tem altos e baixos. Sn se apaixonar por sua aula, e faz de tudo pra fica junta com ela. A história contem: partes 🔞 , Violência, Assédio, Morte, Preconceito etc... A históri...