•Cadê você?

901 84 16
                                    

•Oioi. 💜
•Capítulo 13.
•Boa leitura meus roxinhos.

Pov: A / Ravena.

Aquele grito de Jenna e os tiros foram as últimas coisas que a Sn ouviu antes de ser atingida por uma bala, mais antes de cai no colo de seu amor ela disse algo.

— E... eu vou voltar por você. - Sn disse com muita dificuldade antes de fecha seus olhos.

Mais um grito da Jenna foi ouvido, o homem que atirou na Sn simplesmente não sabia o que fazer ele não estava lá pra matar alguém. Era só pra da um susto nas meninas, não matar alguém.

— Sn, por favor volta, por favor amor - Jenna disse chorando enquanto seu amor estava no seu braço perdendo sangue.

O homem não sabia se ajudava ou se ia embora, se ele ajudasse poderia da muita merda mais se ele não ajudasse ele ia se culpa por toda vida.

Jenna pegou seu celular e ligou pro primeiro número que viu, era da Emma.

_Ligação On.

_Mnh Emmy♡

J- Emma, por favor.

E- O que aconteceu Jenna? Por que está chorando?

J- Por favor venha na localização que vou te manda, agora por favor.

Jenna desligou o celular sem nem espera resposta da loira do outro lado da linha, foi na parte da conversa do WhatsApp e mandou a localização da casa da Sn, e largou seu celular distante.

Enquanto isso Emma recebeu a mensagem de sua melhor amiga Jenna, ela não pensou duas vezes antes de pega o carro de seus pais e dirigiu o mais rápido possível até a localização aonde tava a morena.

Chegando lá ela não pensou em bate na porta simplesmente entrou já que a mesma estava aberta, chegando na sala ela encontrou o corpo de Sn cheio de sangue e uma arma no local, mais nada da Jenna aonde ela estava?

— JENNA. - Emma gritou pra caso ela estivesse na parte de cima da casa, mais não obteu resposta.

Ela chegou até o corpo da Sn que graças a deus estava viva, então ela pegou seu celular e ligou pra ambulância.

(...)

Emma estava fazendo a fixar de sua professora que agora vai entrar em uma cirurgia, e nada de Jenna aparecer Emma ligou mais de 100 vezes pra mesma e nada de resposta seu celular da desligado.

Depois que Emma terminou de fazer a fixa de Sn ela decidiu liga pra Mikey e pra Sadie a Mikey é melhor amiga da Sn e a Sadie sua irmã, então elas mereciam saber o que aconteceu, ela também ligou pra Aliyah pra sabe se ela tinha notícias de Jenna, mais nem ela mesma sabia de sua própria irmã.

Não demorou muito pra que Sadie, Mikey, Aliyah e Melissa estar no hospital Emma correu até o braço de sua amiga Aliyah ou melhor cunhada já que ela namora sua irmã Isabel.

— Emma. - Aliyah disse assim que recebeu um abraço apertado da mais velha, que começou a chora.

— Cadê minha irmã? O que aconteceu com ela? - Sadie chorou e ao mesmo tempo gritou pra Emma.

— Eu não sei, Jenna me ligou e mandou eu ir até lá quando cheguei Sn estava no chão cheia de sangue, e Jenna não estava lá. - Emma disse ainda chorando, ver aquela cena traumatizou todo seu corpo.

Aonde podia estar a Jenna e por que ela ligou pra Emma? Susto pra Emma entre tantas outras pessoas ela ligou logo pra loira e por que ela sumiu? Pareceu suspeito da parte dela de simplesmente sumi assim. Emma vai mata-la quando acha-la pelo trauma que ela tá tendo agora.

— Minha irmã não merece isso. - Sadie caiu de joelhos no chão. - Se a Jenna não estava lá, com certeza foi ela que tentou mata a Sn.

— Não tem como ser ela, ela amava muito a Sn e ela não iria me liga se tivesse tentando mata a Sn. - Emma disse.

— Não vamos confiar em ninguém agora. - Melissa disse.

— Então você é uma suspeita. - Mikey finalmente falou de braços cruzandos e com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

— Óbvio que não sou. - Melissa falou.

— Óbvio que é suspeita, você sempre quis a Sn des do início da nossa infância ainda mais quando descobriu que a Sn Intersexual, aí foi que você ficou doida por isso mais a Sn nunca te deu bola. - Mikey falava com raiva de lembra de todo o inferno que era essa garota no pé da Sn. — Ela nunca que iria querer uma puta igual você, e você também ruiva fake do karai sempre querendo que a Sn ficasse com a Melisa não duvido nada que colocou a Sn em risco de morte pra que a Jenna a deixasse, vocês são um bando de merdas.

Ali ficou um completo silêncio, todas na sala choravam desesperada sem notícias da cirurgia da Sn e sem mensagens ou ligações da Jenna, ninguém ali queria culpa a Jenna tirando a Melissa e a Sadie que a culpava a cada 2 minutos, mais como pode alguém tentar matar quem ela amou?

— Oi eu sou o doutor Carlos. - Disse um homem de cabelos grisalhos.

— Como tá minha irmã? - Sadie levantou rápido da cadeira.

— A sra Sn passou por quatro cirurgias de risco, mais correram tudo muito bem, ela está fora de risco de morte. - o Doutor disse e todas ali respirarem aliviadas.

— Posso levar? - Emma falou.

— Uma de cada vez por favor. - O doutor disse e Sadie por ser irmã foi primeiro.

Demorou uns 5 minutos e a Sadie voltou, dessa vez foi a Mikey a melhor amiga de Sn.

Mikey andou até a sala aonde sua melhor amiga estava, ao ver ela ligada por aparelhos não aguentou e caiu de joelhos no chão ao lado da cama da ruiva, ela não segurou o choro e deixou escapar.

— Porra Sn, por que tinha que acontecer logo com você. - Mikey segurou a mão da sua amiga enquanto chorava ao lado da mesma.

— Eu te amo Sn, sei que você vai sai dessa você é forte pra karai levantar dessa porra e mostra pra quem fez isso com você que você é uma mulher foda, agora que você conseguiu namora a sua Marie você vai morre? Não mesmo levantar daí porra, vai atras da sua Marie karai, ela te ama. - Mikey disse, mais sem nenhum sinal de sua amiga apenas o aparelho mostrando que ela estava ali, mais ela não conseguia falar.

— Sn, eu te prometo vamos caminhar juntas e você ainda vai me da vários sobrinhas e sobrinhos, porra velho não posso te perder agora karai, fui eu que te ensinei a beija, nois perdemos a virgindade uma com a outra porra, acha mesmo que agora que você está nessa situação vou vira as costas? Jamais minha irmã, jamais mesmo. - Mikey sorriu ao lembrar das melhores partes da infância delas. — Eu te amo Sn, você é uma irmã pra mim, por favor não lute por mim, nem pela sua irmã, ou muito menos pelo seus pais mais lute pela sua Marie, pelo seu futuro com ela! Não desista agora. Não desista nunca.!

____________

Oioi.💜
•Tdbm?
•Mais um kkk
•Aviso: não pago terapia de ngm.
•Espero que tenham gostando.

Até o próximo cap.
•Um abraço da Ravena.

A Minha Professora De Dança. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora