•Sábado de filmes.

1.1K 81 44
                                    

•Oioi. 💜
Capítulo 17.
Boa leitura meus roxinhos.

Pov: Jenna.

Depois da manhã de ontem bem quente, né? Hoje eu e a Sn decidimos assistir séries em casa na verdade termina de assistir Riverdale que parece que nunca acaba mais eu amo, ainda mais a Cheryl e a Toni meu casal preferido da série pena que elas aparecem poucas vezes.

Eu estava preparando a pipoca enquanto Sn estava pedido alguns lanches no aplicativo dela, fiz até brigadeiro branco e preto hoje série o dia meu e dela, um dia de namoradas / melhores amigas.

Decidimos ligar pra nossas melhores amigas pra vim pra cá, eu liguei pra Emma e a Sn ligou pra Mikey marcado um dia de séries e filmes, depois do que aconteceu com Sn eu não vi muito a Emma e nem a Sn viu a Mikey mais não foi culpa nossa! Juro.

— Ia a Emma vem que horas? - Sn disse.

— Ela falou que só ia tomar um banho e já estaria aqui, então provavelmente vai demora um pouco. - falei rindo.

Escutamos a companhia tocar e Sn foi ver quem era, já que eu estava terminando de colocar as pipocas no pote.

— Iae Sapatilha. - Disse Mikey parada na porta da cozinha.

— Iae Sapatona. - falei rindo.

Eu peguei intimidade com a Mikey, ela é uma pessoa bem legal sempre dava um apoio com a Sn lá no hospital, e ela é bem engraçada. Mais não pegamos tanta intimidade pra Sn não ter ciúmes.

— Emma chegou amor. - ouvi Sn grita da sala, menina preguiçosa.

Mikey foi abri a porta enquanto eu estava colocando os potes de pipoca na sala depois os pratos com brigadeiros, olhei pra porta da sala e vi Emma mais velha que um tomate eu meio que esqueci de fala que a Mikey taria aqui, e ela gosta da Mikey.

— Minha loirinha fake. - falei indo até ela e abraçando a mesma, pra quebra aquele clima que estava.

— Oi né sumida. - ela falou cruzando os braços.

— Ah Emma preciso fala contigo, vamos lá pro quarto. - peguei na mão de Emma forçando ir atrás de mim.

Andamos até o quarto e eu tranquei a porta, olhei pra ela com um sorriso de orelha a orelha.

— O que foi menina? - ela falou me fazendo rir.

— Eu... fiz Emma, eu FIZ. - gritei mais depois esqueci que a Sn estava lá em baixo.

— Você fez o que ? - Emma disse, af loiras são tudo iguais né? Tudo lerda.

— Eu dei porra. - falei já sei paciência.

— VOCÊ FEZ O QUE?- Emma deu um grito e eu joguei o travesseiro forte na cara dela.

— Quer que a Sn e a Mikey escute porra? Se eu quisesse que elas escutasse eu contava lá embaixo. - falei de braço cruzando e Emma colocou a mão na boca.

— Fala sério Sn, você não fez isso não né? Pelo amor eu sempre achei que eu daria primeiro pelo meu fogo no rabo, mais não podemos confiar nas santinhas.- Emma disse rindo e eu quase Matei ela com o olhar.

— Sim Emma, eu dei e foi a melhor manhã da minha vida! Eu quero dar pra ela o tempo todo, mais como fazer isso sem parecer que sou puta? - perguntei e Emma me olhou com uma cara de espanto.

— Jenna, que isso menina? Tu deu de manhã? Cristoa amado o mundo tá pedido. - ela disse me fazendo rir.

— Vamos descer ou as meninas vão dormi, ainda mais conhecendo minha namorada do jeito que é. - falei e Emma concordou descendo novamente pra sala e Sn estava deitada no sofá e não vimos a Mikey.

— Amor cadê a Mikey? - falei e Sn aportou pro banheiro. — Levanta preguiçosa deixa eu senta também. - ela levantou e eu sentei no seu colo.

— Não imaginei que iria sentar aí. - Sn disse.

— Não conhece a namorada que tem? Que absurdo. - me fiz de sonsa.

— Não vai começa esse filme ou série não? Que tédio já. - Mikey surgiu das sombras só pode assustando todo mundo ali.

— Ain que desgraça que susto.- Sn disse fazendo nois rir.

Colocamos Vis a Vis, eu comecei a assistir com Sn mais depois parei de assistir pra ver Riverdale, vamos não abandono mais.

Ficamos ali conversando e assistindo as vezes eu olhava de canto de olho e via Emma e Mikey de mãos bobas assim como Sn não estava diferente já que toda hora colocava a mão na minha coxa e apertava me deixando bem fora do normal.

(...)

Nois despedirmos das meninas e voltamos a ficar deitadas, assistindo a tarde inteira só Vis a Vis uma série bem boa, eu queria mata Sn por me excitar a tarde inteira. Menina foguenta, eu não a julgo também estava sentada bem encima do seu membro.

— Elas já foram? - Sn disse.

— Sim amor, elas já foram.- falei me sentando no sofá e Sn me puxou pro seu colo. - O que você está fazendo Sn? - falei em um pingo de voz, senti Sn beija meu pescoço e meu corpo todo reagir ao seu toque quente.

— Que tal... irmos toma banho? - Sn falou baixo no meu ouvido quase em um sussurro.

— Você em um banheiro e eu no outro, né? Como sempre foi? - falei e senti algo duro encostar minha bunda, e já entendi o que ela quis dizer. — Ok vamos toma banho.

Levantei do seu colo e famos pro quarto chegando no quarto Sn começou a beijar meu pescoço ela sabia exatamente como me excitar, no quarto mesmo Sn tirou suas roupas, eu acho que o banho pode esperar um pouco, né?

Joguei Sn na cama, como tive forças não sei e subi encima dela começando um beijo feroz e cheio de desejo o beijo dela é tão a viciante ainda mais quando estamos excitadas, é algo de outro mundo.

Comecei a rebolar na sua ereção ereta fazendo Sn soltar alguns gemidos, ela segurava minha cintura e apertava a mesma.

Escutamos a companhia tocar diversas vezes e isso nois deu um susto grande, eu sai de seu colo e ela levantou indo pro banheiro fui pro closet ver minha situação, ne?

E Jesus Sn acaba com minha beleza eu estava de cabelos em pé e batom borrado me ajeitei antes de descer e abri a porta, quando abri um um casal de senhores que nunca tinha visto na vida.

— Boa noite, posso ajuda? - falei com um sorriso simpático no rosto.

— Boa noite, quem é você? - o moço falou.

— Deve ser a empregada, não ligue Junior. - essa velha tá achando que é quem?

Eles me empurram e entraram, trarei de grita a Sn que graças a deus saiu com roupa quando ela desceu as escadas que viu o casal achei que iria cai dura no chão.

— O que foi am... - ela parou na frente da escada e engoliu em seco.

— Bom te ver Sn.- disse o tal de Junior.

— Querida você tá tão pálida. - disse a velha sem noção.

— Mamãe....- Sn gaguejando mais que tudo no mundo, e eu? Tava sem entender porra nenhuma. — Papai... o que vocês estão fazendo aqui?

Quer eles são meus sogros? E me tratam tão mal assim? Odiei.

— Viemos te ver meu amor. - a velha falou.

___________

•Oioi.💜
•Tdbm?
•Af velhos atrapalharam a transa das bichinhas. Kkkkk
•Espero que tenham gostando.

Até o próximo cap.
•Um abraço da Ravena.




A Minha Professora De Dança. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora