•Oioi.
•Capítulo 24.
•Boa leitura meus roxinhos.•Atenção, tem música no cap.
•Nome: Dói sem tanto.
•Da AnaVitória.•Pov: Sn.
Hoje Jenna terminou comigo, por causa da Graziela eu nunca tive nada com aquela garota velho, o que eu posso fazer para que a Jenna possa acreditar em mim? Poxa vei ela acreditar em todo mundo, menos em mim o que eu fiz de errado pra sofre tanto assim?
Eu estava distraída olhando o mar, as ondas eram como música pro meus ouvidos e me acalmava de alguma forma! Eu simplesmente amo o mar des de pequena.
— É lindo, né? - escutei uma voz familiar e me assustei.
— O que você está fazendo aqui? - falei cruzando os braços.
— Que jeito é esse de trata sua amiga? - Mia falou sorrindo.
— Sim, quando essa "amiga" some. - falei voltando minha atenção pro mar.
Eu conheci Mia aqui também, mais diferente de Graziela Mia se tornou uma amiga de verdade ela foi até Califórnia me ver, depois voltou pro Brasil.
— Me desculpa S/a, mais você sabe que a Patrícia é chata para um caralho. - ouvi a mesma suspira alto.
— QUE? Você tá namorando a Patrícia?
Eu e a Mia odiamos a Patrícia quando conhecemos ela, quando Mia venho para Califórnia conhecemos Patrícia uma riquinha que se acha a dona do mundo, Mia não aguentava ouvi o nome dela e agora ela namora a Patrícia? Que mundo pequeno.
— Sim, comecei esse ano. - ela me respondeu.
— Mundo pequeno pra quem odiava a Patrícia. - damos risada.
Mia é loira dos olhos azuis, de mais ou menos 1,67.
— Me fala mais de você, tá com quantos anos? - Mia me perguntou animada.
— Tô com 23, e você?
— 27 anos, e você tá namorando?
Ouvi aquela pergunta nunca doeu tanto quanto agora, senti meu coração aperta ao lembrar que Jenna terminou comigo por bobeira, eu amo tanto ela e ouvi dizer que ela não me amava foi uma facada bem no coração.
— É complicado. - falei de cabeça baixa.
— Me conta. - Mia insistiu pra que eu contasse a ela.
— É muita coisa pra fala.
— Nada que uma cerveja não ajude, hum?
Essa garota sabe como me ganha.
— Ok, vamos. - falei
Saímos do local e fomos pro bar mais próximo entramos e sentamos na primeira cadeira que vimos. Mia pediu duas cervejas.
— Agora pode fala. - Mia disse assim que a cerveja chegou.
— Sabe a Graziela? Que te apresentei. - perguntei e a Mia me olhou seria.
— O que tem ela? Não me diga que você começou a namorar ela.- Mia disse e eu quase vomitei.
— Tá repreendido. - falei e Mia riu. — Então, comecei a namorar a Jenna uma garota que conheci na escola que trabalho lá na Califórnia aí queria que ela conhecesse o Brasil, vemos passa as férias aqui só que Graziela começou a fala que eu beijei ela que transamos! E pra piorar que bati nela e mandei ela aborta um filho.
— Meu deus, realmente muita coisa. - Mia disse de boca aberta.
— Jenna terminou comigo. - abaixei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança. - G!P
FanfictionJenna se apaixonar por sua professora de dança, e por ser um amor proibido tem altos e baixos. Sn se apaixonar por sua aula, e faz de tudo pra fica junta com ela. A história contem: partes 🔞 , Violência, Assédio, Morte, Preconceito etc... A históri...