•Nunca mais vá embora.

1.3K 115 7
                                    

•Oioi.💜
•Capítulo 08.
•Boa leitura meus roxinhos.

Pov: A / Ravena.

Já se passaram duas semanas des do acontecido com a Jenna e Sn, duas semanas que ninguém sabe da Sn.

Sn decidiu que não queria fala com ninguém, então apenas sumiu. Seus amigos e familiares até alunos vieram a sua casa mais não obteram respostas da mesma.

A duas semanas que Jenna havia superando a depressão que entrou depois naquela manhã.

A duas semanas que estar conseguindo sai de casa, mais ainda assim se preocupa com a Sn, aonde ela estar agora? Será que ela já comeu? Ou se dormiu uma boa noite de sono?

Ambas sentiam saudades, mais nenhuma das duas deixam o orgulho de lado.

Sn estava agora deitada em sua cama, depois de acordar de um pesadelo! Mais nada mais te abala, já que perdeu seu grande amor por besteira.

O pior que tudo foi que a Jenna entendeu tudo errado, ainda nem deixou a Sn explicar o acontecido! O que deixava Sn ainda mais mal.

Ela levou um susto depois que chegou uma notificação no seu celular, ela olhou de lado e viu que era... a Jenna?

_WhatsApp On.

_Mnh Girl de sardas ♡

J- Oi Sn, hm... bom dia.

S- Oi Jenna, dia.

J- Tudo bem com você?

S- Sei , e com você?

J- Como funciona esse "sei "?
J- quer dizer que você bem?
J- ou não?

S- Significa que eu não sei.
S- Mais a sra não me respondeu.

J- Sei também.
J- Queria te ver Sn...

S- Eu em casa. 🤷‍♀️

J- Mais não posso ir . 😶

S- Por que?

J- Teria recaída, isso não é bom.

S- As vezes não faz mal... 💁‍♀️

J- Você é um cão.

S- Talvez.... sua cadela.

J- KKKK aiaiai S/a, você mesmo.

S- Vem, sim ou claro?

J- Não.

S- Não gostei desse "não" Jenna Marie Ortega.

J- Para de me chama pelo nome todo fdp

S- Vem logo Marie, por favor.

J- Vou pensar...🤷🏻‍♀️

S- Hm, ok.

Sn não poderia negar que voltar a fala com seu amor te deixou viva novamente, ela estava quase pulando pela casa.... ou não ela realmente estava pulando pela casa.

Ela decidiu toma um banho pra esperar seu amor chegar, ela entrou feliz no banheiro e ligou o chuveiro tirou sua roupa e tomou um banho relaxante.

Depois que terminou seu banho a ruiva desligou o chuveiro e saiu do box, ela ficou de frente ao espelho decidiu usa maquiagem hoje! Ela não gosta mais pelo fato de estar derrotada era preciso usa, escovou os dentes e depois fez uma make simples logo após saiu do banheiro.

Foi pro closet e colocou uma calça moletom cinza, um top da mesma cor e arrumou seu cabelo.

Ela escutou a campanha tocar e se assustou, rapidamente ela passou perfume e desodorante e quase correu pela escadas até chegar na porta.

Ela abriu a porta com um sorriso enorme no rosto, Jenna do outro lado não estava diferente.

Aquela velha sensação de estar em casa voltou pra ambas, elas se sentiam em casa uma do lado da outra.

Jenna pulou no colo da sua ruiva preferida fazendo com que as duas caíssem no chão, elas riram e se abraçaram ali no chão mesmo, a saudade era tão grande! A vontade de ficar ali pra sempre.

— Sn, eu estava com tanta saudades. - falou a morena depois de horas em silêncio.

— Eu também Marie, eu estava morrendo de saudades de você. - ambas estavam com um sorriso de orelha a orelha.

— Wanna Be Yours. - Cantou a morena olhando os lábios da ruiva.

— Wanna Be Yours. - Fez o mesmo ato que a morena, não demorou muito pra que elas finalmente se beijasse.

O beijo era calmo e cheio de saudades, paixão, reencontro, amor.

Jenna pediu passagem com a língua e a Sn cediu o beija era totalmente sem malícia, era só saudades e amor.

Quando elas se separaram que a Jenna olhou nos olhos de Sn viu que eles estavam completamente dilatados.

— E... eu te amo Marie. - Falou a ruiva sorrindo largamente, a Jenna corou na hora.

Não imaginava que seu amor era recíproco, ela amava a Sn como nunca amou alguém na vida! Ela largou seu orgulho de lado e veio atrás de seu amor, seu primeiro amor a amar também.

— Eu... eu também te amo Sn, eu te amo com minha alma. - Jenna falou sorrindo e recebeu como resposta um beijo, elas se abraçaram e novamente entrou em um mundo que era completamente delas.

— Eu não quero mais te perder Marie, por favor nunca mais vá embora. - Falou Sn ainda abraçada na morena.

— Eu nunca mais vou embora minha Sn, eu ficarei com você pra sempre. - Elas sorriram largamente, o amor que ambas sentiam uma pela outra era maio que qualquer coisa, era lindo aquele amor.

— Mais vamos levantar né? - Sn falou rindo fazendo a Jenna rir junto.

Ela Jenna levantou e ajudou a ruiva levantar também, Sn fechou a porta e voltou pra perto de seu amor! Ela ainda tá com medo de que isso seja apenas um sonho.

— Vamos assistir um filme? - falou a Sn.

— Sim minha doce Sn, vamos assistir! Na verdade a gente não terminou de assistir Riverdale, eu tô curiosa pra o que vai acontecer. - falou a morena empolgada.

Sn não aguentava mais essa série, mais amava ver sua Marie animada em assistir.

Elas foram pra sala e se sentaram no sofá, Sn colocou Riverdale da onde elas param! Jenna a abraçou de lado.

Nossa, aquilo era realmente como um sonho! Mais tinha medo de que fosse realmente um sonho,  mais não tá perfeito demais pra ser um sonho.

— Eu senti sua falta S/a. - falou Jenna olhando pra tv.

— Eu também senti a sua Marie. - Disse Sn deixando um beijo sobre a testa da menor.

E ali elas ficaram, assistindo Riverdale a serie que Sn não aguentava mais! Mais só por ter a Jenna do seu lado era muito bom aguentar mais um pouco, né?

_________________

•Oioi.💜
•Tdbm?
•Desculpa saindo atrasado de novo.
•Gostam da Jenjen e a Sn de volta?
•Eu sou muito boiolas por elas.
•Espero que estejam gostando.

Até o próximo cap.
•Um abraço da Ravena.




A Minha Professora De Dança. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora