•Oioi.
•Capítulo 26.
•Boa leitura meus gays.Pov: A / Ravena.
Finalmente chegou, cinte sete do nove o tão esperando aniversário da Jenna Ortega, esperando pela Sn, Mikey, Emma, Aliyah, Natalie, Isabel e não muito pela Jenna.
Jenna não estava lá tão animada pelo seu aniversário, sua namorada Sn ignorou ela por uma semana inteira e some do nada, sua cabeça tá a mil de tantos pensamentos.
Sn por outro lado arrumando o mais rápido possível para os dezessete anos de sua namorada Marie, ela juntou com Emma, Mikey, Aliyah, Isabel e sim a Mia saiu do Brasil para vim pro aniversário da Jenna.
Jenna deve está muito puta com Sn, após a mesma ignorou e sumiu uma semana inteira pra deixa o aniversário da garota de sardas ainda mais perfeito, com tudo que ela quer e sempre quis.
— Não sei se a Jenna vai gosta desse ângulo, coloca daquele ali por favor Emma. - Sn estava irritada com a loira que só errava os ângulos dos quadros da Jenna.
Era importante para Sn que a Jenna amasse a surpresa por que com toda certeza do mundo Jenna estarei muito brava com a ruiva e se ela amasse a festa poderia perdoa pela a ignorância e o sumiço.
— Que sabe? Eu simplesmente desisto Sn, você acha que a Jenna vai te perdoa com uma festa? - Emma finalmente falou o que estava na sua garganta.
Sn suspirou fundo segurando suas lágrimas e colocando seu orgulho em primeiro lugar.
— Então vai embora Emma. - Sn disse irritada enquanto todas estavam olhando ambas brigarem.
— Você é uma idiota, a Jenna vai odiar ela odeia surpresas. - Emma disse antes de sai do grande salão.
— O que vocês estão fazendo aqui ainda. - Sn gritou com as meninas, ambas se assustaram com sua reação mais também entendeu.
Sn não merecia ouvi o que Emma disse, ela tá uma semana inteira tentando montar essa festa surpresa para Jenna, séria mais que doloroso sabe disso.
— Quer respira um pouco ruivinha? - Mikey tentou.
— Me deixem em paz. - mais uma vez Sn gritou.
— Ei, ei sei que o que a Emma disse não foi nada certo mais não deve desconta isso nem na Mikey e nem em ninguém, deve levantar a cabeça e termina a surpresa pra Jenna, se ela não gostar ela é uma ingrata, você é uma namorada incrível queria que alguém lembrasse do meu aniversário igual você lembrou do da Jenna, você é foda Sn não ligue pra Emma. - Mia falou séria e Sn deixou suas lágrimas serem liberadas. — Fica calma ruivinha, a Jenna te ama e ela vai amar sua festa tá tudo muito lindo, vamos terminar já está chegando a hora de você ir buscar ela. - Mia falou abraçando sua amiga.
Sn limpou a lágrima e suspirou fundo, logo voltou a fazer as coisas da festa de Jenna.
(...)
Sn estava se arrumando faltava apenas uma hora pra buscar Jenna, ela marcou pra buscar Jenna de frente da casa dela e ela queria tá mais linda possível.
Já que ela taria com sua mãe, Natalie e e ela nunca viu sua mãe de perto.
Até a mãe de Sn estava na festa, a deixando mais nervosa por que faz um tempo que Sn não via a Jasmine.
— Uau Sn, você está feita. - Sn levou um susto com sua irmã Sadie.
— Que susto pequena. - ambas se abraçaram.
Depois daquela discussão Sadie começou a mora com sua mãe a Jasmine, ficando distante de Sn então a saudades era grande já que elas sempre estavam juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança. - G!P
FanfictionJenna se apaixonar por sua professora de dança, e por ser um amor proibido tem altos e baixos. Sn se apaixonar por sua aula, e faz de tudo pra fica junta com ela. A história contem: partes 🔞 , Violência, Assédio, Morte, Preconceito etc... A históri...