•Lugar seguro.

909 72 28
                                    

Oioi.
•Capítulo 20.
•Boa leitura meus roxinhos.

Pov: Jenna.

Depois do que a Sn me contou eu fiquei paralisada sem sabe o que dizer, apenas a abracei palavras não irá ajuda a dor que ela passou, então apenas fiquei ali com ela abraçada.

— Que tal você ir toma um banho e nois saímos pra distrai a cabeça? - perguntei e Sn assentiu.

— Tá bom, pra onde nois vai? - Sn perguntou, dejavu?

— Não posso falar ainda, mais você irá sabe

Sn me deu um beijo e logo subiu as escadas, peguei meu celular e decidi mandar mensagem pras meninas.

_WhatsApp On

_Gays mnhs. 😏

J- Oi Gays, preciso de vocês.
J- AGORA.

E- Que foi menina?

M- Quem morreu?

J- Os pais da Sn, eles quase foram de arrastar pra cima.

M- OI? os pais da Sn? Os Soares?

J- Isso mesmo, eles estavam aqui hoje.

E- boiando?

M- Te explico depois amor.

J- hmmm, "amor" dormi quanto tempo?

M- Cala a boca Jenna, e fale o que tu quer.

E- Fala logo Jenna.

J- A Sn ficou bem triste.
J- Por que não saímos de casal?
J- Por favor meninas, pra animar a Sn odeio ver ela triste.

M- ok, tudo pra ver a Sn bem.

E- Ok, pode contar com a gente.

J- eu amo vocês mnhs gays.
J- Mais vamos aonde?

M- me sigam, vou buscar vocês.

J- é daqui a pouco.
J- Sn foi toma banho, vou toma o meu.

M- Ok.

O bom é que sempre posso contar com a Mikey e com a Emma, elas não são um "casal" ainda mais eu shippo demais elas duas, mais não vem ao caso agora.

Subi as escadas e fui pro quarto, toma meu banho.

(...)

Já estávamos dentro do carro eu, Emma, Sn e Mikey. A Mikey ficou de leva a gente em um lugar especial eu estava curiosa, eu e Sn estava no banco de trás ela estava com a cabeça deitada no meu ombro enquanto sua mão tava na minha coxa, eu estava distraída no celular vendo alguns lugares da Califórnia.

— Chegamos meninas. - ouvi Mikey fala e desliguei o celular.

Uau, o lugar era lindo uma grande mansão parecia distante das outras um jardim totalmente lindo e vivo, a casa ou melhor mansão era bem bonita mesmo.

A Minha Professora De Dança. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora