•Oioi.💜
•Capítulo 12.
•Boa leitura meus roxinhos.Pov: A / Ravena.
Jenna acordou com uma ligação, ela pensou até em ignorar mais a pessoa do outro lado da linha não desistia tão fácil assim.
Ela pegou seu celular e viu que o número era desconhecido, quem seria uma hora dessa 4h43m da manhã e a pessoa ligado não tem o que fazer não?
Seu celular parou de tocar, quando achou que a pessoa parou viu que aquele mesmo número te mandou mensagem. Decidiu abri pra ver o que era.
_WhatsApp On.
_Número desconhecido.
Xxx- Oi Jenna, por que não me atende?
Xxx- Tá me ignorando amor?
Xxx- O que que aconteceu?J- Quem é você?
J- e que karai tu quer me ligando a essa hora? Oxi.Xxx- Por que tá me tratando assim?
Xxx- Tem medo não?J- Medo de que fio?
Xxx- Jenna, eu te observo todo dia! Eu tô nesse momento te observando.
J- Para com isso, e vai se fuder.
*Você bloqueiou esse contato.*
Jenna não poderia negar que sentiu um certo medo, ela levantou da cama e foi até a janela e fechou a mesma.
Ela não acreditou, mais também não iria coloca sua cara a tapa ela voltou pra cama e abraçou a ruiva do seu lado que dormia calmamente, ela sentiu seu doce cheiro e tentou dormir novamente.
*No outro dia*
Sn acordou primeiro que a Jenna deixou um beijo sobre a testa da mesma e levantou da cama, foi pro banheiro tirou sua roupa e entrou no box ligou o chuveiro e lavou seu cabelo, logo após terminar seu banho demorando ela desligou o chuveiro e saiu do box apenas de toalha, ficou a frente ao espelho e começou a escovar seus dentes.
Olhou no espelho e viu Jenna parada te observando, ela já se acostumou até por que a morena faz isso todos os dias, então é bem raro ela se assustar.
— Bom dia S/a. - a morena falou sorrindo.
Sn terminou de escovar seus dentes e sorriu pra morena.
— Bom dia Marie. - Sn disse sorrindo.
— Vou toma um banho, eu já volto.
— Marie, você pode toma banho aqui já que... - Sn pareceu pensar e sorriu. - samos namoradas agora, não é?
Sn amava sabe que a Jenna agora é a sua namorada, e que ela não poderia negar que gostava da morena agora ela poderia demonstrar tudo que sentia pela Jenna.
— Assim, ok amor eu vou toma banho aqui. - Jenna riu baixo.
Sn saiu do banheiro e foi pro closet colocou uma simples calça moletom rosa e um top da mesma cor, arrumou seu cabelo em um rabo de cavalo preguiçoso e passou perfume e desodorante, logo ela saiu do closet e pegou seu celular enquanto se sentava na cama pra esperar a sua namorada, sim a sua NAMORADA.
_WhatsApp On.
_Mikey mlhr amg ♡
M- Sn, eu preciso falar contigo.
M- C pediu a Jenna em namoro?
M- Ela disse que "sim", né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança. - G!P
FanfictionJenna se apaixonar por sua professora de dança, e por ser um amor proibido tem altos e baixos. Sn se apaixonar por sua aula, e faz de tudo pra fica junta com ela. A história contem: partes 🔞 , Violência, Assédio, Morte, Preconceito etc... A históri...