•Oioi.
•Capítulo 21.
•Boa leitura meus roxinhos.•ESSE CAP CONTÉM CENAS HOTS.
Pov: Sn.
Já se passou duas semanas que estamos na mansão, eu, Jenna, Emma e Mikey decidimos ir pro Brasil, conhecer as grandes praias de lá, na verdade a Jasmine minha mãe já me levou pro Brasil. Lá é realmente muito lindo.
— Bom dia meu amor. - ouvi a voz da Jenna e logo dei um sorriso.
Eu e Jenna passamos bastante tempo juntas, essa garota é incrível eu amo está com ela, o sorriso dela me salva de qualquer tempestade de tristeza, e seus lindos olhinhos me acalma de qualquer montanha de raiva essa girl me salva sem nem ao menos fazer nada, apenas estando ali já me ajuda em tudo. Eu a amo.
— Bom dia minha bebê. - respondi e Jenna pulou na cama do meu lado.
— Dormiu bem? - Jenna pergunta com a cabeça deitada no meu peito.
— Com um anjinho desse do meu lado, como não dormi bem? - respondi, senti que ela sorriu me fazendo sorri também.
Logo ela levanta a cabeça do meu peito e cola seu lábio ao meu em um selinho demorando, seu lábio é um completo vício.
— Vamos bichos preguiças. - Mikey disse da porta do quarto.
— Me lembre de mata ela afogada. - falei e Jenna deu risada.
— Duvido tu fazer isso. - Mikey disse e me deu língua, apenas dei o dedo do meio pra ela.
— Parem as duas. - ouvi Emma fala.
Mikey e Emma finalmente assumiram seu relacionamento, elas começaram a namora a duas semanas agora Jenna e Emma ficam de planos pra maltrata eu e a Mikey! Tadinha da gente.
— Vamos se arrumar logo, pelo menos as malas já estão prontas eu e Jenna vamos se arrumar na frente por que demoramos, vamos Jenna. - Emma falou e saiu.
— Ela é a chefinha é? - falei rindo.
— EU OUVI SN SINK. - ouvi Emma grita de algum lugar da casa.
— Eita ouvido de elefante. - Jenna falou fazendo eu e Mikey rir.
(...)
Já estamos chegando no Brasil, a viagem toda foi completo em cantos, risos, gritos, brigas bobas, ciúmes tolos, dormi, come, brincadeiras etc... Viaja com essas meninas são uma onda só, bem engraçado eu realmente estava precisando de algo assim, até que fim posso ser quem eu sou, sem medo algum. Elas são minha segunda família e eu amo demais elas.
— CHEGAMOS. - sai do transe depois que ouvi a Mikey grita.
— Aí menina que susto.- falei
— Tá no mundo da lua? - Emma perguntou.
— Só tava pensando. - falei.
— Não pense demais amor. - Jenna disse.
— Já chegamos né? Então o que estamos esperando mesmo? - falei e logo sai do carro.
Não aguentava mais aquele carro, foram 1804 km da Califórnia até Salvador aonde temos as praias mais lindas ou pelo menos foi o que dizia na Internet, chegamos em Salvador e olha esse lugar é realmente lindo e bem quente, mais lindo.
— Uau, aqui é realmente quente. - Jenna disse tirando seu casaco.
— Mais é realmente lindo. - falei.
Andamos por Salvador até chegar no hotel aonde nois reservou, chegamos no hotel e entramos o lugar é realmente lindo, parece que Jenna amou, dava pra ver um brilho no olhar de Jenna e um sorriso de orelha a orelha enquanto observava cada centímetro dos locais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança. - G!P
FanfictionJenna se apaixonar por sua professora de dança, e por ser um amor proibido tem altos e baixos. Sn se apaixonar por sua aula, e faz de tudo pra fica junta com ela. A história contem: partes 🔞 , Violência, Assédio, Morte, Preconceito etc... A históri...