•A escolhar.

1.2K 101 21
                                    

Oioi. 💜
•Capítulo 09.
•Boa leitura meus roxinhos.

Pov: Jenna.

Acordei meio sem acreditar no que aconteceu ontem, meu deus eu venci meu orgulho e fui atrás do meu amor.

Eu deixei meu orgulho de lado e procurei minha felicidade, ela disse que me ama. Isso não sai da minha cabeça o seu "Eu te amo Marie" tá na minha cabeça igual música, o tempo inteiro me lembrando disso! Do melhor momento de toda minha vida.

Olhei a mulher deitada ao meu lado, ela dormia calmamente dava pra senti sua respiração calma, eu realmente me apaixonei pela minha professora de dança?

— De novo você me olhando enquanto eu durmo Marie? - ouvi a voz da Sn e me assustei.

— Aí Sn, que susto da porra. - falei com a mão no coração sentindo o mesmo acelerar.

— Então você tava me olhando dormi, né?

— Eu mesma não, tem provas?

— Tenho, eu mesma vi Marie. - ela falou se levantando.

— Mais cadê a prova Sn?

— Tá na escola. - que menina idiota.

— Va se fude Sn, chata. - falei séria.

— Vamos juntas? - ela falou sorrindo de lado,  meu deus essa mulher mexe comigo de uma forma totalmente diferente.

Nada respondi, apenas fiquei quieta decidi mexer no celular e tinha muita mensagem.

_WhatsApp On.

_Mnh Emmy ♡

E- iae Jenjen, o que faz de bom?
E- ops, bom dia.

J- Bom dia Emmy, acabei de acordar.

_Sadie Sink.

S- Jenna?
S- Posso fala com você?

J- Oi Sadie, sim pode.

S- podemos nois encontrar pra conversar? Pelo celular não dar.

J- Tudo bem. Aonde você quer me encontrar?

S- Sei , marca algum lugar.

J- Na sorveteria perto da escola, sabe aonde é?

S- Sim, ok por favor não conte a ninguém. Tem que fica entre eu e você.
S- Não demore de chegar, estou indo pra agora mesmo.

Cristo Deus o que a irmã da Sn quer comigo?? Tô preocupada agora.

— Jenna, o que aconteceu? - Sn disse preocupada.

— N.. Nada eu preciso encontrar a Emma,  depois nois falamos. - levantei da cama e fui direto pro banheiro.

Tirei minha roupa e entrei no box, liguei o chuveiro e tomei um banho relaxante pra ver se relaxo um pouco.

Escutei duas batida na porta e me assustei.

— Marie, você tá bem? - escutei a voz da Sn

— Estou, por que não taria? - respondi.

Desliguei o chuveiro assim que terminei meu banho, sai do box e fui pra frente ao espelho respirei fundo e escovei os dentes logo depois fiz uma make simples.

A Minha Professora De Dança. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora