•Meu final, não tão feliz assim.

940 77 38
                                    

•Oioi.
•Capítulo 30.
•Boa leitura meus gays.

Pov: Sn.

E cá estava eu, na Califórnia novamente mais dessa vez não irei fugir, irei fica e derrubar todos(a) Sn voltou, mais completamente diferente.

Deixei Jenna com a irmã dela e vim com Mia, irei fazer umas compras mais não essa que vocês estão pensando.

Chegando no local, entrei no estabelecimento e dei um largo sorriso assim que encontrei Marcos, meu amigo de infância.

— Marcos, Marcos. - falei e ela sorriu.

— Sn, Sn.- nois abraçamos.

Conheço Marcos dês que eu fui adotada pela Jasmine, ele é como um irmão mais velho pra mim.

— O que trás minha ruiva aqui, Bringas?. - Marcos me perguntou.

— Preciso muito de sua ajuda Marcos, eu quero me vingar de umas pessoas. - falei e Marcos me olhou.

— Sn, me diga não é por mulher, ou é?- Marcos me conhecia muito bem, então não poderia mentir.

— Posso te conta a história pelo menos? - falei e ele concordou.

Contei tudo pra Marcos cada detalhe e ele ficou mais bravo que eu.

— Após Sn, você não vai sozinha eu Marcos Albuquerque irei te ajuda, serei seu braço direito pode ser? - Marcos sorriu.

— Como os velhos tempos? - falei sorrindo e Marcos balançou a cabeça.

— Sim, só que nois dois grandes e com armas de verdades. - Marcos finalmente falou minha língua.

(...)

Já tinha pegando todo o armamentos e tinha indo pra casa, como se nada estivesse acontecendo.

— Sn. - levei um susto ao ouvi a voz da minha mãe.

— Que susto mãe. - falei sorrindo, mais logo meu sorriso morreu quando me virei e vi minha mãe deitada no sofá com sangue por toda sua roupa.

Eu travei e não consegui sai do lugar, apenas travei e não consegui fazer nada, isso não poderia tá acontecendo não, não por favor.

Do nada perdi os controles das minhas pernas e minha visão ficou embaçada, logo só ouvi a sirene e apaguei.

Pov: A / Ravena.

Jenna estava com Aliyah conversando sobre coisas aleatórias, até que Natalie chega super assustada no quarto com o celular na mão.

— O que aconteceu mãe? - Aliyah perguntou.

— Mãe ? - Jenna chamou por Natalie que não conseguia fala.

— A.... Jasmine está no hospital, e Sn foi encontrada desmaiada na casa dela. - assim que Natalie falou Jenna já levantou.

— Eu... eu tenho que ir, me desculpa. - Jenna arrumou suas coisas.

— Você só vai entrar comigo Jenna, você só tem dezessete ano. - Natalie tentou.

— Então venha comigo, ou nunca mais me chamara de "filha".- Jenna saiu da casa e ficou dentro do carro esperando sua mãe.

Não demorou nada pra que Natalie aparecesse, logo ela entrou no carro e deu partida.

(...)

Ambas chegaram no hospital, a Natalie estava fazendo a ficha enquanto Jenna estava abraçada com a Sadie que chorava desesperada, da última vez que Sn entrou em um hospital a culpa foi dela, agora Jasmine entrou no hospital com grave risco de morre.

A Minha Professora De Dança. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora