•Oioi. 💜
•Música no cap, escutem por favor.
•Nome da música: I Wanna Be Yours.
•Capítulo 11.
•Boa leitura meus roxinhos.Pov: A / Ravena.
Sn acordou com um sorriso de orelha a orelha, seu coração disparado e sua mente a mil.
Hoje as 19h30m ela irá pedir sua aluna, ou melhor sua "Marie" em namoro, ela nunca se sentiu tão nervosa na vida! E também nunca pediu alguém em namoro, dava tempo de desistir? Sn estava super nervosa e ansiosa pro grande momento de sua vida. Sabe o que é tão incrível? Em pouco tempo ela se apaixonou por uma garota de 16 anos, uma garota que nunca tinha visto na vida, uma garota que chegou do nada na escola, uma garota que roubou seu coração, uma garota que te tratou diferente de todas outras, uma garota que aguentou tudo isso do seu lado, a sua garota.
Sn estava muito mais que feliz, não tem sentimento no mundo que descreva sua felicidade, ela queria pular, grita e fala que amava a Marie pra todo mundo.
Ela amava aquela menina como nunca amou alguém, ela estava completamente apaixonada, perdida naquele sorriso, naquelas sardas, naqueles cabelos macios e cheirosos, naqueles olhos que te hipnotiza de uma forma tão linda.
Tá do lado da sua girl, era tudo que ela mais queria! Claro que ela sabia que teria que fala com seus pais, e pedi permissão. Mais o que importa é um "sim" da sua garota se sardas, aquela que não sai de sua mente por nada, aquela que fez morada em seu coração o deixando calmo e quietinho.
Sn sempre achou o "amor" uma completar bobeira, um sentimento da qual ela não sentiria por ninguém! Um sentimento bobo e hoje ela está sentindo isso, e não é bobo, é incrível. É lindo, é muito bom.
Sn decidiu levantar pra começar seu dia, a noite ela irá sai com sua girl, sua emoção era tão grande. Ela decidiu mandar mensagem pra Marie, avisando que mudaria o local de encontro, até por que um bar não é um lugar lindo pra um pedido de namoro, né?
_WhatsApp On.
_Mnh Girl De Sardas. ♡
S- Bom dia mnh Marie. 😍
S- Já acordou?
S- Marie, tava pensando aqui.
S- Poderemos mudar o local de encontro? Sei lá.J- Bom dia mnh Sn. ❤️
J- Já sim, tava me arrumando.
J- Hm... aonde você quer então?S- Não sei, tava pensando em nois encontramos naquele lugar que te levei.
J- Ok, marcado. Até mais S/a.
S- Até Marie. ♡
O coração da Sn tava quase pra sai da boca de tanta emoção, ela amava tanto aquela garota! Amava não, ela ama.
Nesse momento na casa da Jenna, ela estava deitada arrumada.
Ela usava o moletom preto que roubou de sua Sn, ela se sentia confortável e amava por que tinha o cheiro dela.
Jenna estava com medo e com o coração partido, ela tinha mesmo que desistir de seu grande amor? Mais por que ela não poderia ser feliz, igual aquelas novelas clichê? O que mais a Jenna queria era assumir Sn para todo mundo, dizer que a amar com toda força do mundo! E que ela é o seu primeiro, e único amor.
Ela deveria escutar a Sadie e desistir de seu amor, ou ouvi a Emma e ir atrás e não desistir? Quem taria certa, ou ela deveria escutar seu coração e sumi com a Sn para fora do mundo, e construir um mundo só delas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança. - G!P
FanfictionJenna se apaixonar por sua professora de dança, e por ser um amor proibido tem altos e baixos. Sn se apaixonar por sua aula, e faz de tudo pra fica junta com ela. A história contem: partes 🔞 , Violência, Assédio, Morte, Preconceito etc... A históri...