•Oioi.💜
•Capítulo 15.
•Boa leitura meus roxinhos.Pov: A / Ravena.
Sn acordou assustada depois de ter um dos piores pesadelos da vida dela, sua respiração ofegante suando frio, e seu coração acelerado e seu cabelo grudado na testa por conta do suor.
Jenna acordou assustada com o suspiro alto e o grito que Sn deu assim que acordou, ela viu sua ruiva andar de um lado pro outro ela não entendeu o por que a sua namorada estava daquele jeito.
— Amor, o que aconteceu? - Jenna disse e Sn se virou pra ela.
— Desculpa te acordar meu amor. - Disse Sn
Sn voltou a andar de um lado pro outro, Jenna sem saber o que fazer simplesmente levantou e foi até Sn abraçando a mesma de costa.
— Vida, o que tá acontecendo? - Jenna disse ainda abraçada com a Sn.
— Eu só tive um pesadelo. - Sn disse calma tentando não demonstrar muito.
— Hm, fica calma era só um pesadelo eu estou aqui com você, vem vamos deitar ainda é de madrugada. - Disse Jenna.
Elas voltaram a se deitar, Sn abraçou fortemente sua morena Jenna deu um sorriso antes de ambas dormirem.
*No dia seguinte.*
Sn ainda estava dormindo enquanto Jenna estava terminado de fazer o café da amanhã, depois do tiro que a Sn levou ela não consegue fazer muita coisa pela dor então Jenna colocou sua arte culinária em prática, Jenna se perguntou o que aconteceu pra Sn acordar tão assustada ontem? Que tipo de pesadelo ela teve? Sn não quis dizer, apenas voltou a dormi.
Ela escutou duas batida na porta e foi abri, chegando na porta ao abri ela revirou o olho.
— O que é agora Sadie? - Jenna disse de braços cruzandos.
— Me deixe fala com Sn, por favor passei essa semana te mostrando que mudei Jenna. - Sadie disse com lágrimas nos olhos.
Jenna fez a Sadie passar uma semana inteira mostrando pra ela que mudou, e pelo o que parece ela realmente mudou.
— Ok, entra aí quando ela acordar você fala com ela. - Disse Jenna saindo da porta e voltando pra sozinha sendo seguida pela ruiva.
— Como tá a Sn? E a recuperação dela? - Disse Sadie em um tom preocupado.
— Ela tá bem, a recuperação dela tá muito boa! Ela é forte já consegue andar sozinha maia ainda não consegue voltar a dançar o que tá deixando ela bem mal. - Jenna disse
Des do tiro que a Sn levou, ela não voltou mais a dançar dói ela não pode fazer esforço e ainda corre o risco dela nunca mais voltar a andar.
— Mais ela vai voltar a dançar logo logo, a Sn é uma mulher forte e foda pra caralho e eu tenho orgulho da minha irmã. - Sadie disse e sorriu.
— Sadie, a quanto tempo. - Disse Sn em pé na frente da porta da cozinha.
— Bom dia meu amor, que bom que acordou! Teve uma boa noite de sono? - Jenna sorriu e foi até sua ruiva e te deu un selinho demorando.
— Sn, eu queria vim antes mais. - Sadie parou de fala quando Jenna a olhou de cara feia.
— Mais o que Sadie? - Sn cruzou os braços.
— Eu impedir dela vim pra cá. - Jenna disse e Sn a olhou surpresa.
— Por que você fez isso? - Disse Sn.
— Não Jenna, por favor. - Sadie pediu.
— Sadie me ameaçou com aquela tal de Melissa, ela me fez acreditar que eu não era boa pra você e que eu teria que te deixa ou sua vida seria um inferno. - Jenna disse e Sadie começou a chorar, Sn por outro lado ouvia tudo surpresa. — Por causa dela eu fui embora Sn, foi a Sadie que me fez acreditar que eu não era pra você.
— Jenna, por favor suba! Não quero que você escute isso. - Sn disse de braços cruzandos, Jenna entendeu e subiu as escadas.
Pov: Sn.
Esperei Jena subir e quando escutei a porta do quarto sendo fechada, puxei uma cadeira e me sentei de frente pra Sadie que engoliu em seco.
— É sério isso Sadie? Tu de novo com esse assunto? - Comecei a falar e Sadie abaixou a cabeça. — Não abaixa a cabeça quando eu tive falando com você, já não bastar eu me fechar depois de você ter me separado da Maddie? Feito ela me odeia por que passei a mão na sua cabeça. - falei e Sadie escutava tudo com atenção e uma cara triste. — Eu te impede quando você me disse que estava gostando da Millie? Eu falei "não Sadie ela não é pra você" FALEI PORRA. - me estressei com seu silêncio.
— Não Sn. - ela disse com lágrimas nos olhos.
— Então pra que porra tu chega pra Jenna e fala que ela não é "feita pra mim" ? O que a tal de Melissa tem porra que a Maddie não tinha e nem a Jenna tem? Uma obsessão pelo meu corpo, é isso? - deva fez me levantei e fiquei cara a cara a Sadie. — Sadie você não pode me impedir de ficar com quem eu quero, Jenna é o amor da minha vida com ela me sinto a mulher mais especial do mundo, ela é tão incrível, Inteligente, Engraçada, fofa etc... se você não nois aceitar me desculpe... - dei uma pausa pra respirar. — Mais vou ter que te entregar para nossos pais novamente, e não seria algo bom, ou seria? - falei e Sadie se ajoelhou na minha frente chorando.
— Na.. não Sn por favor, eu não vou me meter mais no seu relacionamento vou te apoiar. - Sadie disse chorando e ajudei a mesma a levantar.
— Espero que não me decepcione outra vez Sadie, não quero te deixar nas mãos daqueles idiotas novamente. - falei e Sadie me abraçou fortemente. — Ai.. - soltei um grito de dor e ela se afastou rapidamente, eu ainda sentia dor ainda não cicatrizou 100%.
— Desculpa S/a, eu não quis te machucar. - ela disse novamente abaixando a cabeça.
— Ei mocinha, eu te perdoou des que não se repita, hm? - falei e ela concordou sorrindo.
(...)
Já estava de noite quando acordei novamente, e de novo assustada eu acordava sempre com o mesmo pesadelo dessa vez não gritei apenas levantei rápido.
Olhei pro lado e Jenna não estava lá, aonde ela tava? Me levantei da cama e fui até o banheiro e ela não estava lá, desci as escadas e fui até a sala e lá estava ela deitada no sofá assistindo série, mais eu amo essa garota.
— O que tá fazendo aí mocinha? - falei e Jenna deu um pulo em um completo susto.
— Ain amor que susto, já quer mata sua namorada do coração? - ela disse dramática eu apenas rir.
— Eu mata minha futura esposa? Jamais.
— Você vai me esperar até lá? - ela perguntou curiosa.
— É claro que sim né amor, ou você acha que vou casar com uma atriz porno? - disse e Jenna jogou um travesseiro em mim.
— Vai casar comigo, ou com mais ninguém Sn Sink. - meu nome todo saindo da boca dela até que soa sexy.
— Eita deu até medo da pinscher. - Jenna me olhou em um completo olhar de raiva, eu ficaria ali pra sabe o que ela iria dizer mais eu não sou nem um pouco doida.
Então sai correndo e sendo seguida pela meio metro, corremos pela casa toda ela me ameaçando de morte e eu apenas falando que ela corre lento demais, amo e odeio.
Tem uma maneira melhor que amar alguém assim?
_____________
•Oioi. 💜
•Tdbm?
•Que fofas minhas boiolas. 😍🤌🏼
•Espero que tenham gostando.•Quero agradecer também pelo 1,26k de visualizações, vocês são fodas demais. AMO TODOS OCES.😍🥺💜
•Até o próximo cap.
•Um abraço da Ravena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança. - G!P
FanfictionJenna se apaixonar por sua professora de dança, e por ser um amor proibido tem altos e baixos. Sn se apaixonar por sua aula, e faz de tudo pra fica junta com ela. A história contem: partes 🔞 , Violência, Assédio, Morte, Preconceito etc... A históri...