•Oioi.💜
•Capítulo 05.
•Boa leitura meus roxinhos.Pov: A / Ravena.
O dia acabou bem, Jenna e Sn dançaram e ficaram mais tempo na escola pra que a Jenna pode-se aprender mais sobre essa dança já que elas iriam ser o "casal dançarino". Sn tava com tanta ansiedade, e se ela demonstra demais na apresentação? Por mais que seja uma apresentação escolar, é arriscada.. mais elas era as escolhidas.
— Vamos pra casa Marie. - falou a ruiva assim que olhou o relógio em seu pulso e viu que era 22h12m.
A morena respirou alto ao ouvi que teria que ir embora, ela abaixou a cabeça e assentiu tristemente.
— O que foi Marie? Tá se sentindo mal?
— Hoje é sexta-feira, só vamos nois ver segunda-feira Sn. - falou a morena ainda de cabeça baixa.
A ruiva pensou um pouco e respirou alto.
— Ok Marie, cê dorme lá de novo.
A morena levantou em um pulo de alegria, abraçou fortemente a Sn fazendo a mesma rir.
— Oba, vou liga pra minha mãe.
Ela deixou um selinho nos lábios da ruiva e saiu da sala com o celular na mão.
A ruiva sentiu um frio na barriga e suas borboletas pularem de alegria, ela amava esta com a Jenna. Ela amava tudo que tinha a morena no meio, e a ver triste com certeza não é uma delas.
— S/N. - gritou a morena depois de fala com a ruiva e não ter respostas, a Sn deu um pulo pelo susto fazendo a Jenna rir.
— Um dia você ainda vai me mata, vamos?
— De amor, talvez. - falou fazendo a Sn corar na mesma hora.
— V... vamos logo Marie.
Elas saíram da escola e a Sn fechou a porta da escola, elas andaram até o carro de Sn a mesma abriu a porta do carro pra Jenna entra ela sorriu e agradeceu, logo ela fechou a porta e rodou o carro até sua parte, entrou e deu partida no mesmo.
— Eu gosto de fica com você, sabia? - falou a morena do nada, surpreendo a ruiva.
— Eu também gosto de fica com você Marie.
Ambas estava sentindo suas borboletas dançarem, Sn decidiu coloca uma música no rádio do carro.
(Nome da música:I wanna be yours)
— I wanna be your vacuum cleaner. - cantou Sn olhando pro trânsito.
— Breathing in your dust. - continuou a cantar, a morena tava com um sorriso de orelha a orelha.
— I wanna be your Ford Cortina. - completou a morena sorrindo docemente.
— I will never rust. - Continuou a cantar.
Parecia que elas criaram um novo mundo, aonde só tinha elas e a música.
— If you like your coffee hot. - Sn voltou a cantar.
— Let me be your coffee pot. - Jenna completou olhando pra ruiva a sua frente.
— You call the shots, babe. - fez da ruiva cantar.
Jenna pegou seu celular e começou a firmar aquela cena adorável da sua professora cantando.
— I just wanna be yours. - cantou Sn mais dessa vez ela olhou rapidamente pra câmera do celular de sua aluna e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança. - G!P
FanfictionJenna se apaixonar por sua professora de dança, e por ser um amor proibido tem altos e baixos. Sn se apaixonar por sua aula, e faz de tudo pra fica junta com ela. A história contem: partes 🔞 , Violência, Assédio, Morte, Preconceito etc... A históri...