Eu te odeio, ou não?

1.3K 122 16
                                    

•Oioi. 💜
•Capítulo 07.
•Boa leitura meus roxinhos.

Pov: Jenna.

Acordei mais cedo dessa vez ao lado da Sn, ela dormia calmamente a coisa mais linda.

Levantei da cama e fui pro banheiro, tirei minha roupa e tomei um banho relaxante quando terminei meu banho peguei a toalha e fui pra frente do espelho fiz uma make simples e logo sai do banheiro.

Coloquei uma roupa da Sn, só espero que ela não me mate..

Peguei uma calça preta, uma blusa de frio da mesma cor passei perfume e desodorante e logo fui pra cama de novo, olhar aquela guria mais linda do mundo.

—Para de me olhar Marie. - Levei um susto com a Sn.

— Ain menina, que susto. - falei com a mão no coração.

Escutamos a campainha tocar, e sim levei outro susto.

— Quem será uma hora dessas Cristo? - Sn falou irritada. — Já volto minha Marie.

Ela saiu pra atender a porta, eu apenas fiquei mexendo no celular.

_WhatsApp On.

_Mnh Emmy ♡

E- Oi Jenjen, o que fazendo de bom?
E- ops, bom dia kkkk

J- Bom dia Emmy, nada de bobeira e você?

E- Nada também, o que acha de nois saímos mais tarde?

J- irei ver e falar com você, ok?

E- Okok Jenjen.

Até agora Sn não voltou, quem será que tá com ela lá embaixo? Decidi da uma olhadinha, deixei meu celular encima da cama e desci na ponta do pé até a sala.

— S/a, que bom que você não mudou de endereço. - falou uma guria de cabelos pretos, quem era aquela vagabunda?

— Hm, sim eu deveria ter mudando né Sofia. - Sn falou séria e de braços cruzandos.

— Senti falta da minha professora preferida. - Falou a menina chegando perto da Sn e a beijou, ela beijou A SN?

Como assim? Eu não era a única?? Não ela não poderia fazer isso comigo...

Subi as escadas correndo e peguei meu celular e minha mochila, desci de novo e simplesmente saí da casa dela, por que ela fez isso comigo?

Com quantas ela fica? Eu estou me sentindo tão mal, eu não acredito nisso.

Andei até uma sorveteria e entrei, eu estava sem chão e se eu fosse pra casa minha mãe e minha irmã iria perguntar demais, quem será que eu poderia contar em todos os momentos?

Emma, isso Emma era tudo que eu precisava, peguei meu celular e mandei mensagem.

_WhatsApp On.

_Mnh Emmy ♡

J- Emmy, eu preciso de você.
J- Pode me encontrar na sorveteria?

E- Oi Jenjen, manda o endereço.

"Endereço:  sorveteria da Mike."

E- irei chegar em poucos minutos Jenjen, me espere.

J- okok.

Eu ainda estava sem chão naquele momento, aquelas palavras não saia da minha mente meu deus e se ela enganar aquela menina também?

A Minha Professora De Dança. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora