~ IsabellaEnquanto eu como um balde de sorvete, Cecília aparece no meu quarto.
- O que tu tá fazendo? - ela perguntou.
- Comendo e assistindo. - disse desanimada, pensando em ontem.
- Então pode parar com esse desanimo, porque o teu Lucas acabou de fazer uma coisa.
- O que? - perguntei curiosa.
- Olha. - ela me mostrou o celular.
Uma publicação no Instagram do Lucas. Fotos e um vídeo nosso.
Não pude deixar de sorrir.
- Vê tudo. - ela sentou ao meu lado.
Não é tanto uma publicação romantica, mas é mais uma publicação... assumindo o nosso relacionamento. Tem 2 meses que estamos juntos, e essa semana isso foi para a mídia. As pessoas não reagiram com isso da melhor forma, o que me deixou mal. Agora o Lucas está dizendo... ou melhor... escrevendo para todos que realmente estamos juntos. Mas não só isso.
- Ele passou um lacre em todo mundo que tava te chamando de vadia, em uma só frase nessa publicação! - Cecília me balançou pelos ombros.
Soltei um gritinho de felicidade. O Lucas sempre disse que gostava de deixar as coisas quietas, que nunca foi muito de aparecer em site de fofoca justamente por apenas gravar o seu conteúdo, não muito a sua vida pessoal. E hoje, ele faz uma publicação nossa.
Lucas não escreveu nada ofendendo ninguém, nem usando nenhuma palavra minimamente pesada. Apenas uma pequena frase. Uma frase que fez todos comentários ruins sobre mim desaparecerem.
- Diz pra mim. Isso é ou não é uma prova de amor? - Ceci.
- Não exagera. - disse ainda sorrindo.
- Exagero sim! Porque só o fato de você namorar o T3ddy já é um exagero! - ela me fez rir.