Depois de algum tempo, é claro que Luna insistiu em ir pra casa, mas não a nossa casa, e sim a casa da Cecília. Depois de tanto insistir, ela me convenceu. Eu queria vir, queria falar com a Bela mesmo, mas já é tarde.
Agora Luna corre e dá um abraço na Bela. Como sempre, sua animação perto dela é incrível.
- Não sabia que vocês vinham. - Bela disse enquanto seu sorriso não se desmanchava.
- A gente podia ter avisado antes, mas alguém insistiu em vir logo. - Olhei para Luna que estava de mãos dadas com a Bela. - Encontramos a Cecília no shopping e voltamos com ela.
- Sem problemas. - Bela disse. - Vocês aqui, agora, era tudo o que eu mais precisava. E onde está a Cecília, se vocês vieram com ela?
Olhei para porta principal. Estava aberta, revelando Cecília e Mauro conversando. Ela estava super boba, ele, sorrindo demais. Mas seu sorriso era genuíno.
Olhei para Bela novamente.
- Eles não palam de se falar há um tempão. - Luna disse assentindo com a cabeça.
Bela riu fraco, sentamos no sofá. Quase uma hora depois, Luna estava super cansada. Ela teve o dia agitado e já é noite, o horário que ela costuma a dormir está chegando. Então ela se apoia na Bela com a cabeça por cima do seu ombro, sendo abraçada pelo braço dela e parou de falar cada vez mais.
- E você está bem? - perguntei baixinho, tentando entrar no assunto que está na minha cabeça há dias.
- Estou. - ela respondeu olhando para os dedos. - Inclusive, obrigada por ter me ajudado aquele dia.
- Você não precisa agradecer, mas talvez precise me dizer o motivo de ter ficado tão mal.
- Já passou, Lucas.
- Me desculpa pela insistência, Bela. Mas tem algo a ver com a Mariana? Porque, se tiver, eu preciso saber, entende?
Ela suspirou.
- Tem á ver com a Mariana.
- Eu soube que ela esteve aqui por minutos, só pra buscar a Cecília aquele dia. Ela te disse algo?
Bela demorou para me dar uma resposta.
- Ela disse algumas coisas, mas eu acabei me importanto demais. Apenas isso.
- Tem certeza que foram só algumas coisas mesmo?
- Sim. Agora, eu acho melhor a gente parar de falar muito. Ela está dormindo, não está?
Olhei para Luna.
- Está. - sorri fraco. - Acho melhor eu levar ela pra casa.
- Você não ia precisar sair amanhã?
Amanhã tenho um evento do YouTube, e lembro que comentei com a Bela.
- Sim.
- Então... deixa ela aqui. Eu fico com ela enquanto você está fora.
- Ah, tudo bem. - dei de ombros. - Você tem algumas coisas dela ai, não tem?
- Sim. - Bela respondeu quando Luna se mexeu no seu braço.
Ela tentou se ajeitar, mas não conseguiu antes de abrir os olhos. Sentei do seu lado.
- Filha. - esperei alguns segundos para ela conseguir acordar direito e prestar atenção em mim. - Tudo bem pra você dormir aqui na casa da Bela?
- Você vai dormir aqui também? - ela perguntou meio sonolenta.
- Não, o pai vai pra casa e vem te pegar amanhã no final do dia. O que você acha?
- Hum... tudo bem.
- Então eu já vou. - Me aproximei e beijei seu rosto.
- Tchau, papi. - ela disse ainda com sono.
Quando me afastei, Luna virou para Bela e abraçou o corpo dela, se acomodando para voltar a dormir. Bela sorriu.
- Tchau, Lucas. - Bela susurrou por conta da Luna.
- Tchau, Bela. Qualquer coisa, me liga. - disse baixinho também, me aproximado da porta principal.