Oi, gente! Quem tá falando aq é a autora!Bom, a fanfic não terminou aqui, calma! Quero dizer, terminou sim, mas esse não era pra ser o final. Até pq, que final ruim e fraco né. Mas infelizmente é só até aqui que vocês vão ler :(
Vou ter que largar a conta. Infelizmente esse meu "compromisso" com vcs, leitores, tem atrapalhado muito no resto da minha vida pessoal. Escrever leva tempo, mas esse tempo que é preciso acaba sendo mais do que eu tenho livre. Tenho compromissos com os meus estudos, mas me sinto na obrigação de sempre estar atualizando as histórias por aqui também, então resolvi focar apenas na escola e em algumas outras obrigações que tenho também, espero que entendam!
Eu comecei a escrever na intenção de fazer o nosso Luquinhas me notar, mas ele criou um trauma com o wattpad KKK e também, como já disse, não consigo levar as fanfics e os entudos a sério ao mesmo tempo, então não achei muito sentido em continuar.
Ainda ia acontecer MUUUUITA coisa nessa fic, mas paramos por aqui mesmo. Muito obrigada aos que estavam lendo, aos que leram Sunset e, principalmente, Wi-fi. Tenho um pouco de vergonha dessa fic pq foi minha primeira KK, mas não posso negar que é a minha mais famosa, e eu ainda fico meio chocada com o tanto de reconhecimento que ela teve. Vou continuar lendo alguns comentários de vocês, de vez enquanto.
Amo, amo AMOOOO vcs que valorizaram cada história minha! Amei essa fase de escritora então criei outra conta para outras histórias ( hummbe ) caso vcs queiram me seguir lá
"Ah, mas se escrever ta te atrapalhando, então pq vc criou outra conta pra outros livros?"
Pq eu não me sinto na obrigação de atualizar lá, então posso aparecer a cada dois anos naquela conta.
Não vou terminar de escrever Desordenados tbm 😭, mas, novamente, obrigada e me desculpem. Beijos!!!!!! TE AMO PESSOINHA QUE LEU ATE AQUI!!!!!