Cecília colocou uma câmera na frente de casa, mas justo agora que ela colocou a câmera, ninguém apareceu para colocar mais presentes na porta. Ou seja; ainda não sabemos quem mandou os presentes.Confesso que apesar da minha curiosidade, o cansaço foi maior que a vontade de descobrir quem era. Bom, agora eu sou mãe. Ainda estou me ajustando com a rotina, para encaixar perfeitamente a rotina da Luna com a minha. Mas de qualquer forma é cansativo, por isso pensei muito menos nos presentes. Mas, com o Lucas incomodado com a história, tenho me esforçado para não perder nenhuma pista sobre esse "anônimo". Quanto antes resolvermos isso, melhor.
E, sobre eu e Lucas... não há boas notícias. Há 3 dias eu fiquei super chateada com ele por conta dos seus ciúmes. Me estressei no dia seguinte e mal falei com ele, então, ele se estressou comigo e mal falou comigo. Mas no final do dia, meu estresse passou, mas o dele não. Então eu me estressei de novo com a história inteira e comi todos os chocolates que ganhei desde o mês passado, e quando ele já estava "de boa" queria os chocolates também. Mas eu já tinha acabado com todos e ele se estressou de novo. E assim está sendo o ciclo sem fim.
- Lucas, você nem segura ela direito. - disse vendo ele com a Luna no colo. Ele conseguiu fazer ela dormir.
- Ah não, Isabella. Eu fiz do jeito que sempre faço e você nunca reclamou.
- Mas dessa vez você tá deixando ela toda torta.
Estamos susurrando, porque Luna finalmente dormiu.
Ele colocou ela com cuidado no bebê conforto.
- Se eu estivesse segurando ela mal, ela não teria dormido tão rápido.
- Mas faz mais de meia hora que você está tentando fazer ela dormir. Não foi nada rápido. - respondi.
- Claro que foi. Comparado ás outras vezes.
- Quando é comigo, ela dorme em dez minutos. - cruzei os braços.
- claro! Você só faz ela dormir quando já está de madrugada.
- Porque quando eu vou pra faculdade de manhã você deixa ela dormir demais. Por isso ela não fica com sono a noite.
- É óbvio que eu vou deixar ela dormir. A minha filha quer dormir, então ela vai dormir.
- Esse é o problema. Você deixa, por isso ela se acostuma á dormir demais pela manhã. Se você fizer ela se entrerter com algo, ela fica acordada.
- Porra! - ele falou num sussurro mais baixo ainda, tão baixo que praticamnete não lhe ouvi.
- Lucas!
- Bela, se você quiser terminar, fala.
- É claro que não. De onde você tirou essa ideia?!
- Você tá arrumando discussão onde não tem motivo pra isso, não fala comigo direito...
- Você que não fala comigo direito esses ultimos dias. - respondi.
- Porque você não fala.
- Eu não falo porque você não fala.
- E eu não falo porque VOCÊ não fala. - Ele passou a mão no rosto.
Gruni e bati os pés no chão, indo até o quarto. Mas bati os pés no chão devagar, pensando que Luna poderia acordar.