~ IsabellaEnquanto caminhava voltando da faculdade, lembrei da minha manhã. Parece que dormi por apenas 5 segundos. Conseguimos fazer Luna dormir ás 4 da manhã, e as 7 eu já estava acordada. Essa semana, depois do parto, não consegui ir pra falculdade. Mas hoje fiquei bem melhor para ir.
Lucas está vindo me buscar. Na verdade está demorando um pouco mais que o normal hoje. Talvez porque precisou de tempo para colocar a Luna direitinho na cadeirinha dela que fica no carro. Ou porque ela precisava comer antes de vir e acabou se atrasando por isso. Mas estou caminhando para casa, para economizar tempo. Vou encontrar com ele no caminho.
Confesso que caminhar uma semana depois de parir não é a melhor coisa.
Liguei uma música no meu fone de ouvido. Mas me senti meio observada. Tirei os fones e olhei em volta. Não tem muitas pessoas na rua, mas as que tem agem normalmente seguindo os seus caminhos. Talvez seja só impressão minha.
Ou não.
Eu realmente sinto que tem alguém me seguindo. Olho para trás, a única coisa diferente que vejo é uma pessoa de capuz. Começo a andar mais rápido.
Sinto que quanto mais eu acelerar meus passos, mais essa pessoa pode me alcançar.
Vi um carro igual do Lucas vindo em minha direção. Prestei atenção na placa, realmente era o Lucas. Senti um alívio gigante.
Entrei no carro quando já estava em minha frente.
- Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou me percebendo meio tensa.
- Acho que tinha alguém me seguindo. - respondi.
- Quem? - Ele disse girando o volante.
- Não. Não volta, pode ser pior. Mas a pessoa estava de moletom com capuz, eu não consegui ver.
- Nem se era um homem ou uma mulher?
Neguei com a cabeça.
- Mas você acha que a pessoa estava te seguindo desde a faculdade?
- Não, na metade do caminho. Mas deixa isso pra lá. Pode ter sido só coisa da minha cabeça.
- Não sei não, Bela.
- E mesmo se não for, pode ser só um fã obcecado seu. Nada demais. - acrescentei.
- Mesmo assim. Pelo o que deu a entender, a pessoa não deixou você ver o rosto dela. Um comportamento de fã seria diferente.
- Não sei. Deixa isso pra lá.
Olhei para o banco de trás, Luna está dormindo em sua cadeirinha.
- Dorme tanto. Tinha que ser a filha do Lucas.