Nova Stalec!

548 51 17
                                    

Um pouquinho da nova história Stalec para vocês. O prólogo dela para ser mais específica...

 O prólogo dela para ser mais específica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Caindo...

Stiles esteve caindo...

Ou talvez se afogando...

Ele nunca saberia dizer...

Não é uma sensação com a qual estava habituado como o pânico, não era a um mergulho doloroso na ansiedade, que queimou seu caminho de dentro para fora do corpo através dos seus pulmões corrompidos incapazes de poder receber oxigênio para fazer o seu trabalho enquanto esse só sentia que estava se perdendo entre ao nada da realidade turva entorno dele mesmo até a sua completa opressão, como se a sua cabeça estivesse completamente dentro da água fria, tendo seus ouvidos fechados e o seu total desespero substituindo todo o seu oxigênio por líquido gasoso sufocando até os seus mais rígidos centímetros de órgãos interno e a sua mente estando sobre ao aperto de uma víbora. E isso, essa sensação que o Stiles sentiu não era realmente assim, mas se assemelhou como afogamento, não era um, porque foi diferente de tudo que Stiles já sentiu até ser esse possuído pelo espírito escuro de uma Kitsune, um Nogitsune, onde ao invés da paranóia e o medo aterrorizador de que uma tragédia saltando na sua direção na próxima esquina e então os seus pulmões parando de o obedecerem, ficando difícil até para respirar, foi o vazio numa escuridão silenciosa que então o abraçou — lhe envolveu — como tentáculos, lhe prendendo dentro da escuridão desconhecida, onde os seus gritos ecoaram contra ao nada e todos os seus pedidos de socorro nunca chegaram a lugar nenhum até obter a compreensão crua e límpida sobre não haver a nenhuma saída disso, já que uma vez que você se permite tocar na escuridão, ela jamais vai embora até terminar aquilo que começou, e também nunca deixa você.

Então Stiles caiu...

(Mesmo lutando...)

Gritando e chutando...

(Para manter a esperança...)

Esperando que alguém o ouvisse e lhe estendesse a mão...

(Qualquer pessoa. Até mesmo as que o abandonaram...)

Alguém que pudesse atender as suas súplicas e não lhe deixasse sozinho, que o ajudasse a achar — encontrar — a uma pequena faísca de luz dentro da bagunça que antes estiverá e lhe guiasse por ela...

(Pois a escuridão estava tomando tudo. Se enterrando friamente na pele. Fazendo algo grande, como se quebrasse uma velha corrente, libertando uma parte adormecida que ainda está presa no profundo de seus cromossomos...)

Mas ninguém esteve lá para ver, para observar as mudanças mais simples, de quando ele observou algum tipo viscoso e horrendo de merda espinhosa caminhar entre aos alunos com muita confiança, fazendo com que Stiles parassem em seus passos, desviasse o olhar por breves segundos apenas para olhar uma segunda vez e não ver nada além de um aluno qualquer. Afinal, ninguém que o ouviu rezar, gritar, suplicar e implorar em suas muitas noites até seus pesadelos pararem de perturbarem a mente culpada, não ouviria agora.

(Entretanto, Stiles aprendeu que ninguém estaria lá além do pai).

E agora o silêncio é bem-vindo no final da linha da aceitação de algo ainda completamente novo. Sem explicações gerais.

Porque é uma fuga da turbulência constante que antes havia dentro da sua cabeça. Todas memórias e súplicas, aos gritos histéricos por suas vidas, dos aromas suaves do caos e da dor, da frieza oca sobre a morte puxando suas entranhas depois do grito de uma banshee, do vermelho carmesim e espesso manchando suas mãos, fresco ao escorrer por entre os seus dedos, mesmo quando suas mãos antes estiveram limpas e em carne viva de tanto esfregar a pele.

A escuridão deixou de ser algo a se temer e se tornou um refúgio calmo e pacífico enquanto uma por uma das muitas amarras de Stiles se soltaram sobre ao olhar atento de Noah Stilinski. Da qual observou os olhos negros de seu filho sem temor algum, notando também como a mandíbula ficou mais acentuada e maçãs afiadas, e então suas orelhas levemente pontiagudas sobre a curva antes arredondada, embora seu cabelo ainda cubra a mudança sútil por sua metade fada.

Um lembrete para o homem que guardava a muito mais segredos do que estava disposto a admitir por uma escolha precipitada que o levou ao esquecimento dentro de um condado que deveria, por tudo o que era mais sagrado, ser esquecido por Deus. Mas não foi.
E agora Stiles estava se movendo para o mundo que uma vez Noah fez parte, e ele esperava, por um maldito milagre divino de Raziel, que Stiles pudesse encontrar seu verdadeiro caminho na escuridão das fadas agora guiando os seus passos.










COMENTÁRIOS !?!Deixem sua opinião aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


COMENTÁRIOS !?!
Deixem sua opinião aqui.


STALEC × WHAT IF ?Onde histórias criam vida. Descubra agora