"ESQUECIMENTO (s.m.)
é o único mal que consegue matar o amor. é quando a saudade tem prazo de validade. é o nada. é aquilo que ausências demais podem causar. é o silêncio quando eterno. é a última tentativa de um coração atormentado. é para onde gostaríamos de mandar os dias ruins. também chamado de: Oblívio."
— Inevitável, diria Hazel Grace.
{•••}
× STILES STILINSKI ×
Cruzo as portas da escola com uma sensação estranha de está perdendo algo no caminho, um espaço vago e doloroso que não está me faz bem, e tenho certeza que não é as panqueca de Alexander revirando o estômago ou alguma matéria que estou meio perdido. O real problema é que não consigo alcançar, quanto mais faço para arranhar em sua busca, menos me lembro do que estou realmente querendo achar quando fizer.
Joss e Kai estão em cada lado meu, seguindo pelo corredor dos armários como se não fosse nada além de um dia normal, mesmo que Joss pareça cansado ao dar sinal de estresse com a lua cheia que está vindo e Kai um pouco mais emburrado que o seu normal.— Vocês estão bem ? - Pergunto.
— Por que não estaríamos, Sti ? - Kai devolve um pouco amargo e seco de seu normal, ele suspira. — Desculpa, eu acho que não dormi muito bem...
— Uhm... - Joss concorda com seu namorado com um resmungo baixo.
Assinto, mesmo que ache que eles não estão vendo nada do faço com seus próprios pensamentos perdidos em uma milha distante daqui, paro na frente do meu armário que está um pouco amassado por alguém ter batido outra pessoa contra ele. Meus dedos correm pela parte amassada como se pudesse tocar além de sua superfície fria, minha cabeça dói só de pensar em como isso aconteceu justamente aqui.
— Está tendo fetiches por portas amassadas agora ? - A voz de Isaac me faz revirar os olhos em exaustão.
— E desde quando eu ter fetiche ou não é da sua fodida conta, garoto do freezer ?
Destranco meu armário e ignoro que ele tenha se apoiado do lado com um sorriso que quero muito socar até tirar do seu rosto, mas me vejo juntar os cadernos que preciso para as outras próximas aulas que não envolvam a primeira aula, bato a porta com força e tranco o cadeado.
Mas sua insistência me faz revirar os olhos com força que tenho medo que ele fique do outro lado, o braço de Isaac passa por cima dos meus ombros, o aperto é apertado demais e o corpo muito próximo, não havia espaço para respirar e aquele cheiro me dava agonia.— Stiles, precisa...
Estou mais que pronto para arrancar seu braço de onde está quando Joss o acerta com força o bastante para o quebrar ao meio, jogando Isaac para trás, onde ele bate as costas no chão com um gemido de dor grave que sai de sua garganta.
— Fica longe dele, babaca. - Rosna Joss, apontando o dedo em sua cara sem se importar com as pessoas que estão vendo. — Acredite em minhas palavras, você não quer deixar que Arthit pegue você, ele não é o tipo que vai ter piedade da sua alma.
Arthit.
Mas quem é Arthit ?Joss se afasta de Isaac, passando seu braço entorno dos meus ombros em um gesto que está mais a protetor do que indicar propriedade, Kai pega a mão dele e entrelaça seus dedos um no outro. Apertando levemente para mostrar estar ali e acalma a fúria que sempre fica quando seu lado animal fala mais alto.
— Joss ?
— Sim ?
Engulo a seco e mordo o lábio com um pouco de hesitação, havia medo e admiração em meus ossos, e uma força desumana que me mantinha a paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALEC × WHAT IF ?
FanficApós todos os acontecimentos com o Nogitsune, Stiles sabe que nada nunca mais será o mesmo desde que toda matilha o evita e a culpa assola as suas entranhas. É quando Noah Stilinski, xerife de Beacon Hills, ciente de tudo isso entra em contato com u...